Fechar
Está acostumada

BBB22: Arthur Aguiar assume que filha já aprendeu a não fugir da dieta

Brother conta que filha já está acostumada com a alimentação, que a mulher Maíra Cardi acredita ser saudável

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A comilança na última festa do ‘BBB 22’ ainda rende assuntos entre os brothers. Depois de assumir que tem fugido da dieta e, que por isso deve estar sendo muito criticado pela mulher, Maíra Cardi, Artur Aguiar falou sobre a alimentação da sua filha Sophia, de 3 anos. Em conversa com Scooby e Paulo André no quarto do líder, o ator e cantor contou que a menina sempre leva docinhos para as festas em uma bolsinha,

“Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta”, disse.

Os brothers quiseram saber se a menina sofria. “Ela não sofre, não. Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: ‘Tem açúcar? Tem glúten?’. Aí a pessoa fala: ‘Tem’. E ela: ‘Então não quero’. Ela aprendeu desde sempre. A Sophia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana”, disparou .

Segundo Arthur, Maíra é responsável por tudo o que a filha come, “Esse foi um combinado que a gente fez antes da Maíra engravidar. Ela falou: ‘A única exigência que eu faço é que você deixe a alimentação da sua filha 100% comigo, que você não dê nada pra ela fora do que eu acho que é bom e que você não coma nada na frente dela. É a única coisa que eu te peço’. Eu falei: ‘Tá bom’. Então eu não como nada na frente da Sofia. Porque como é que eu vou explicar pra ela? Eu posso e você não pode?”.

Continua após a publicidade

Durante as festas Arthur não nega que tem caído de boca nas comidinhas dos cardápios dos eventos. Comi japonês. Aí todos os hambúrgueres. Na sequência, fiz o meu prato, aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa… mano, tudo que tinha de comida, eu botei no prato. Aí, eu terminei esse prato e falei: ‘acho que vou comer mais’. Voltei lá e: empadão, lasanha…”, listou ele para Paulo André em uma festa do líder. Ele ainda arrematou com um prato de docinhos.

Quando esteve na xepa, ele reclamou da falta de comida e prometeu não comer mais pão. O alimento deixou o brother até mais popular depois que ele virou meme por demonstrar toda sua paixão pelo carboidrato dentro da casa. Porém, decidiu que iria mudar a partir de hoje.

“Não vou comer pão. Não vou, não, juro”, prometeu ele, mas disse que haveriam algumas exceções. “Único momento que vou comer fora vai ser na festa. Os outros dias que não tiver festa, vou comer certinho”, explicou ele. Porém, Douglas Silva não botou muita fé no colega. “O Brasil está ouvindo”, brincou. “Pode ouvir”, garantiu Arthur.