Fechar
para fugir do paredão

BBB22: Arthur Aguiar assume tática para manipular o público

O ator conversou sobre novas estratégias para evitar a eliminação dos aliados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar segue tentando articular suas estratégias de jogo junto com os brothers no BBB 22. Durante uma conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, o ator analisa e fala sobre novas possibilidades para os próximos paredões.

Para o marido de Maíra Cardi, uma boa chance dos aliados voltarem da berlinda, é indo sempre alguém mais forte, protegendo o mais fraco do grupo. Para o cantor, a tática pode ser comprada pelo público, se explicada direito.

Scooby questiona: “Seguindo a linha de raciocínio do Arthur de botar um cara mais forte para ter a garantia da gente ir e voltar, não seria melhor então ir sempre dois de nós ao Paredão e um deles?”.

Arthur Aguiar, então, responde: “Seria melhor a gente sempre proteger quem a gente acha que é mais fraco. Essa tática é a que eu tinha na minha cabeça para usar a partir do Top 6″.

Continua após a publicidade

O cantor continua: “É arriscada, mas se você faz a narrativa com o público e explica o por quê de você estar fazendo isso, é uma estratégia que pode ser que o público compre.”, aponta Arthur Aguiar.

“Não sabia que vocês iriam querer topar porque é arriscado, só que eu acho que está cedo para usar isso. É uma estratégia que dá para usar uma ou duas vezes, só. Não é para usar toda hora, porque se não elas vão se ligar e vão fazer isso também”, completou o ator.

Arthur Aguiar acerta dinâmica da semana

Após a vitória de Gustavo na ‘Prova do Líder’, na noite de quinta-feira (31), os brothers do quarto Grunge conversaram sobre a dinâmica dessa semana. Arthur Aguiar faz uma suposição certeira: “Quero ver se o Tadeu [Schmidt] quebra todo mundo e fala ‘gente, hoje é formação de paredão para sair domingo‘”.

Gustavo ri mas responde que esta sexta-feira é primeiro de abril, dia da mentira, e poderia ser só uma pegadinha do apresentador. “Ah, mas é primeiro de abril. Eu não vou acreditar”, falou. “Já pensou?”, pergunta Arthur Aguiar. “Eu vou até indicar o Scooby se ele falar que tem paredão. ‘Eu sei que é mentira, Tadeu'”, finalizou Gustavo, em tom de brincadeira.

Na internet, é claro, os fãs do reality reagiram. “Arthur tem um ponto no ouvido, acertou a dinâmica de hj”, escreveu uma internauta. “Por isso que o Boninho não gosta do Arthur, ele acertou mais uma dinâmica do BBB”, disse outra. “Não é possível que o Pãozinho de vocês acertou mais uma, sei…”, falou ainda um terceiro.