Fechar
Voto decidido

BBB22: Arthur Aguiar avisa que não vai mudar o seu alvo no Paredão: ‘Sem chance’

Brother já deixa claro para seus aliados que quer ver Laís fora da casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Se Laís não ganhar o colar de proteção do Anjo da semana, ela já está no nono Paredão pela escolha do líder. Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby, Lucas e Douglas Silva na madrugada desta sexta-feira (18), Arthur Aguiar já deixou claro que vai indicá-la mesmo já prevendo que poderá ir para o Monstro, caso a sister ganhe a dinâmica deste sábado (19).

O ator e cantor revelou a sua intenção depois, que Scooby brincou com uma possibilidade dele livrar Laís do Paredão. “Mas, de repente se a Laís vença a Prova do Anjo e não coloca o Thurra no Monstro, ele pode mudar de ideia…”. Arthur já interrompendo: “Não mudo não, amigo… Não mudo não. Sem chance”. A gargalhada foi geral.

Arthur ainda aconselha os brothers a se juntarem na votação no Confessionário. “Esse Paredão tem grandes chances de ir ninguém daqui”, comenta o ator e cantor. “Dependendo do que a gente fizer”, alerta Douglas Silva. “Vocês têm que combinar, mano”, orienta o líder da semana: “Vocês já sabem que eu vou botar”.

“Tirando alguém daqui, a única opção que o Lucas tem é o Eli e a Laís”, comenta Pedro Scooby sobre Lucas. “A Laís eu já vou colocar”, destaca Arthur Aguiar. “Só tem o Eli”, afirma Lucas. “Só que tem que ver o Anjo”, finaliza o surfista.

Continua após a publicidade

A dinâmica da semana vai ser Paredão triplo. O primeiro indicado foi Gustavo, mandado para a berlinda pelos oitos eliminados da edição nesta quinta-feira (17), O líder indica um participante, que vai direto para a Eliminação e ainda tem poder do contragolpe. O brother mais votado pela casa também faz parte da dinâmica com quatro confinados e aí tem a prova do Bate e Volta, quando um escapa do Paredão,

Vale lembrar que o Big Fone não vai tocar neste final de semana, o Anjo imuniza uma pessoa e a casa vota: 6 votos no confessionário e 5 votos em aberto na sala.

Em conversa com seus aliados no quarto Lollipop, Laís confessou que acredita que será a próxima a dizer adeus para a casa mais vigiada do Brasil. Não é de hoje que a sister é um alvo para o ator dentro do reality show. Eslovênia até comentou que havia perdido as esperanças em ter uma festa do líder dentro do programa. “Literalmente eu acho que eu não vou ter festa se eu ficar aqui ainda”, desabafou.

“Eu já estou com um pé á pra fora”, lamentou Laís. “Vamos viver essas festas aqui, gente”, aconselhou Lina. Então Natália levantou a possibilidade de ser indicada por Arthur. “Ele pode me indicar também”, avaliou ela, mas as sisters discordaram.