Fechar
Não vai ser surpresa

BBB22: Arthur Aguiar crava a eliminação de um aliado

Ator e cantor acredita que Pedro Scooby será o próximo a deixar o reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A eliminação de Gustavo do ‘BBB 22 foi o assunto da casa na madrugada desta quarta-feira (20). Mas, um novo Paredão acabou sendo formado logo em seguida e, apesar da aparente tranquilidade dos brothers, ninguém esconde o nervosismo. Em uma conversa com Paulo André, Arthur Aguiar fez a sua aposta. O ator e cantor não acredita na saída de Eliezer e cravou a despedida de um de seus aliados: Scooby.

Tudo começou depois que Paulo André contou sobre uma conversa com o surfista:Eu tava falando com o Scooby: ‘ia ser irado a gente na final do program'”, comentou o atleta olímpico. “Infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como”, respondeu Arthur.

Após um breve silêncio, o ex-Rebelde deu a sua opinião: “Eu acho que o Eli não sai nesse Paredão”. Ele concordou com o aliado e acrescentou: “Também acho que não. […]Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem…”, avaliou Paulo André.

“Acho que o Eli ele não sai e não vai me espantar o Pedro sair. Não vai me espantar. Vai ficar entre o DG e o Scooby”, disparou Arthur Aguiar que ainda reforçou a sua torcida para os seus dois aliados desde o início do programa há três meses.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Scooby  ficou visivelmente abatido com a saída de Gustavo e tentou entender o que rolou para a eliminação do brother. O surfista quis saber se a conversa que o curitibano teve com o grupo teria sido diferente do bate-bapo com Arthur e que issoo foi determinante para saída do brother.

“Eu realmente não sei em que lugar eu estava. Se eu tivesse entendido que o Gustavo fez isso, eu teria discutido com ele com certeza. Teria falado: Qual é, meu irmão? Tu fecha um acordo com a gente e tu vai lá e fala outra coisa?”, explica Pedro Scooby.

Scooby então prometeu que vai ter uma conversa séria com o empresário após o reality. “Quando eu sair, vou falar: ‘Pô, Gustavão… Tu vacilou naquela, hein?’. Eu realmente não notei.”