Fechar
maldição do rosa

BBB22: Arthur Aguiar descobre maldição e alerta DG sobre cor rosa no paredão

Douglas Silva enfrenta o décimo primeiro paredão ao lado de Eslovênia e Paulo André

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar parece ter sido o único a sacar o que, aqui fora, é assunto todo dia de eliminação: a maldição da cor rosa. Ao ver Douglas Silva passando carregando um moletom nessa cor, o ex-Rebelde alertou o amigo surpreendeu os brothers da casa e os fãs do reality.

“Olha o rosa, hein. Todo mundo que ficou de rosa no dia saiu, irmão”, disparou o cantor. DG entra na brincadeira e tira o moletom do ombro. “Tá repreendido todo o love grunge da minha vida”, falou ele rindo. “Depois da Brunna, todo mundo que vestiu rosa, saiu. Todo mundo. No dia do paredão, todos que vestiram saíram”, continuou Arthur Aguiar.

Eslovênia, Eliezer e Gustavo se surpreendem com a associação que o cantor faz e ele segue explicando a sua teoria. “Pode ver, mano. Brunna, Bárbara, Jade… A Jade acho que estava de vermelho. O Lucas, também estava de camisa rosa”, disse Arthur Aguiar.

A ‘maldição do rosa’ já acontece há algumas edições do BBB. Somente neste ano, dos 10 brothers já eliminados, cinco usavam rosa: Naiara Azevedo, Brunna, Bárbara, Vyni e Lucas. No BBB 21, Carla Diaz e Gil do Vigor, por exemplo, também usavam rosa no dia de seus paredões. Já no BBB 20 tivemos Bianca Andrade, Flay e Marcela Mc Gowan.

Continua após a publicidade

Enquetes apontam eliminação de Eslovênia com rejeição

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André formam a berlinda do BBB 22. Novamente, o resultado das enquetes não deixam dúvidas sobre a eliminação da semana. Eslovênia, que disputa seu primeiro paredão, lidera os rankings, que apontam mais um rejeição na edição.

De acordo com os resultados, o público deseja eliminar Eslô com mais de 75% dos votos. A modelo nunca havia disputado um paredão e é uma das únicas sobreviventes do quarto Lollipop na casa, junto com Eliezer.

O décimo primeiro paredão pegou os brothers de surpresa. Na sexta-feira, Tadeu Schmidt apareceu na casa, mandou todos para a sala e fez o anúncio da berlinda. O líder Gustavo teve duas missões: escolher um dos rapazes do castigo do monstro para ir ao paredão e indicar uma outra pessoa também. Ele optou por mandar Paulo André e Eslovênia.

A casa votou no confessionário e Douglas Silva recebeu a maior quantidade de votos. Ao todo, cinco pessoas escolheram o ator para o paredão: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália, Eliezer e Eslovênia.

O resultado da eliminação será neste domingo (3) e, após a saída do participante, terá uma nova dinâmica na casa, com ‘Prova do Líder’ e outra formação de paredão. O BBB22 chega ao fim ainda neste mês de abril.