Fechar
Rivalidade ao extremo

BBB22: Arthur Aguiar detona Jade Picon por ‘golpe baixo’

Ator dispara contra a sister ao considerar um discurso apelativo para continuar na casa e ainda puxar um ‘Fora Arthur’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar já sabe que o sétimo Paredão é praticamente uma disputa entre dois participantes: ele e Jade Picon. Em conversa com Lucas e Gustavo, o brother reclamou do ‘golpe baixo’ que sofreu da sister durante o programa ao vivo.

É que logo após seus 30 segundos para defender sua permanência na casa, Jade puxou um ‘Fora Arthur’ que, segundo ele, ‘sem necessidade’, e ainda falou que gostaria de chegar à final para poder doar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator disse que o discurso da influenciadora foi muito apelativo e, por isso, não estava com medo de ser eliminado.

“Eu acho que ela mandou muito mal nesse discurso. Ficou muito apelativo. É muito louco, mano. É o primeiro paredão que eu não acho que vou sair. Não acho. Acho que ela é contraditória. Acho que ela tem umas reações superficiais e mandou muito mal no discurso dela. Achei muito apelativo e não precisava falar o que ela falou”, pontuou.

Lucas também criticou os argumentos da participante do quarto Lollipop para se livrar da berlinda. “Ela escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole”, disse. Gustavo foi outro confinado que discordou do posicionamento da influencer: “Foi ridículo”.

Continua após a publicidade

Douglas Silva também criticou o anúncio que ela doaria o prêmio e reparou que pegou mal. “Eu tinha percebido. Será que bate lá no público da forma que você está percebendo?”, disse. “Se não bate, eu vou falar amanhã. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de algum falar já começam a perceber. Pô, difícil não bater”, explicou Arthur Aguiar.

Tags Relacionadas: