Fechar
papo sincero

BBB22: Arthur Aguiar diz que sua mulher já propôs um mènage

“Ela sempre falou: ‘se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento'”, disse

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Recentemente, Arthur Aguiar abriu o coração e deu detalhes sobre o seu casamento para Naiara Azevedo. O ator falou de suas traições e a falta de responsabilidade afetiva com a esposa. Aguiar contou que a influenciadora dava liberdade para ele contar se estivesse sentindo atração sexual por alguma mulher, abrindo a possibilidade de incluí-la no relacionamento e vice-versa.

“O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início pra mim ‘se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência’… Ela se colocou nesse lugar, e o que machucou foi eu não ter sido leal com ela”, disse o ator. Arthur revelou que as traições serviram para ele entrar em processo de se conhecer e saber o que realmente quer para o seu futuro.

E ele continuou: “O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e falta de responsabilidade afetiva com o outro. É algo como ‘eu decidi mudar minha vida por você e você foi fazer outra coisa’. Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar. Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”.

Naiara, então, interpelou o amigo: “Você decidiu por vocês dois”. Arthur concordou: “E eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado essa possibilidade. Isso foi o principal ponto que magoou ela”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: