Fechar
primeira liderança

BBB22: Arthur Aguiar revela planos para almoço e cinema do líder

Ator também deixou claro que não tinha intenção de colocar Lucas no vip

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (18), Arthur Aguiar resolveu falar um pouco sobre suas escolhas para o almoço e o cinema do líder. Mas antes, ele comentou das pulseiras do vip. O cantor contou que, antes de ganhar a Prova do Líder, havia falado que daria as pulseiras do vip apenas para seus aliados, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, mesmo que precisasse deixar pulseiras sobrando.

No entanto, após vencer a disputa ao lado de sua dupla, Lucas Bissoli, e o estudante de medicina ter aberto mão da liderança para que Arthur vivesse a experiência como líder, ele acabou mudando de ideia e também colocou Lucas no vip.

Arthur Aguiar ainda especulou que Tadeu Schmidt tenha dito de propósito que ele poderia colocar até quatro pessoas no vip, por saber que ele já havia revelado anteriormente que colocaria apenas seus três aliados e deixaria pulseiras sobrando.

Para o almoço do líder, o marido de Maíra Cardi já avisou aos amigos que pretende levar Lucas, ainda por demonstrar a gratidião por ele ter cedido a liderança. O ator então perguntou a Scooby, DG e P.A sobre qual dos três abriria mão do almoço para que Lucas pudesse ir. Scooby então avisou que não precisaria ir e que poderia ir nos próximos.

Continua após a publicidade

Para o cinema, os três amigos de Arthur já estão escalados pelo novo líder da semana para assistir ao conteúdo disponibilizado pela produção do reality. E o Arthur deixou claro suas preferências para as comidinhas e pediu que a produção não deixe de colocar pizza, pois é a comida favorita dele. Se precisar, ele, inclusive, topa abrir mão do cachorro quente para ter a pizza.

Quanto ao seu voto para o Paredão, Arthur já adiantou que sua escolha é de conhecimento de todos dentro da casa: “Vocês já sabem que eu vou botar. Vou botar a Laís”, contou.

A disputa pela liderança

A Prova do Líder era de precisão, velocidade e sorte. Um cronômetro era acionado, o jogador da dupla tinha que recolher os ingredientes da cerveja representados por bolinhas. A branca era a água, a preta era o lúpulo e a vermelha era o malte. As bolinhas deveriam ser grudadas em velcros para serem levadas até um muro onde estava o parceiro de prova de cada participante.

O segundo jogador da dupla pegava as bolinhas, subia a rampa e as jogava dentro da sua garrafa. Vencia a dupla que conseguisse colocar o maior número de bolinhas dentro da garrafa antes do cronômetro zerar. Além disso, a dupla que colocasse os três ingredientes na garrafa teria o número total de bolinhas dobrado.