Fechar
saudades da família

BBB22: Arthur Aguiar teme ter sido esquecido pela filha

Na festa deste sábado (23), os brothers puderam rever fotos especiais de antes do confinamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na ‘Festa Memórias’ deste sábado (23) no ‘BBB 22’, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André puderam matar as saudades de momentos especiais. Os rapazes relembram momentos que viveram na casa mais vigiada do Brasil ao longo da edição, além de verem fotos de antes do confinamento com a família e com os amigos.

Ao ser exibida uma imagem de Arthur Aguiar junto da família, o ator e cantor revelou estar com muitas saudades e questionou se a filha, Sophia, ainda se lembra dele, mesmo após três meses afastado devido ao confinamento do ‘Big Brother Brasil’.

“Ai, muita saudade. Que loucura. Será que a minha filha vai lembrar de mim ainda?”, perguntou o ex-Rebelde. “Está maluco? Você não deixou vídeo?”, rebateu Paulo André. “Ah, deixei, mas mesmo assim. São três meses sem me ver”, temeu o cantor.

Sophia, de 3 anos, é a única filha de Arthur Aguiar, fruto do relacionamento com a esposa Maíra Cardi.

Continua após a publicidade

A coach alimentar, inclusive, saiu em defesa do marido, neste sábado (23), após o ator ter sido duramente criticado nas redes sociais. Isso porque, Arthur passou a madrugada dormindo, enquanto os demais brothers aproveitaram a oportunidade de assistir os desfiles das escolas de samba e a ex-sister Natália, que foi destaque na Beija-Flor de Nilópolis.

“Queria deixar aqui que ele pediu sim pra ser acordado, mas os meninos acabaram não acordando, ficaram empolgados, não sei… A questão é que não acordaram e aí, por isso, ele não esteve lá pra prestigiar a Nat também”, começou falando Maíra Cardi nos stories do Instagram.

A coach de alimentar falou da depressão do ex-Rebelde. “Foram mais de 24 horas acordado, ele ficou exausto, cansado. Nitidamente, o Arthur tá sofrendo depressão lá dentro, por isso, ele dorme tanto, come tanto. Por isso ele tá tão triste… Ele já vem de uma depressão mal curada, que não é de hoje, obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, continuou.

Maíra voltou a destacar que Arthur Aguiar pediu para ser acordado pelos amigos, quando Natália entrasse na avenida. “Depois de 24 horas, ele só podia descansar. Mas ele pediu sim pra ser acordado pra assistir a Nat e ele não foi acordado”, falou.

“O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria. Depressão mata. Não é de hoje que ele tem esse quadro, mas piorou muito lá dentro por conta de N coisas”, destacou Maíra, que ainda finalizou: “Queria pedir mais empatia pra vocês. O Arthur não sabe lidar com críticas. Se ele tá passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar com um olhar de mais humanidade”, terminou.