Fechar
BBBarraco

BBB22: Arthur e Douglas viram principais alvos no Jogo da Discórdia

Emparedados não foram poupados e receberam maioria das placas em dinâmica que revelou conflitos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Emparedados da semana ao lado de Naiara, Arthur Aguiar e Douglas foram os principais alvos das plaquinhas do Jogo da Discórdia desta segunda (7). Douglas recebeu 12 placas e Arthur ganhou 9 apontamentos.

DG recebeu mais placas, mas como está fazendo desde que entrou na casa, não quis polemizar muito. Diferentemente de Arthur Aguiar, que respondeu de forma incisiva a cada plaquinha que recebia na testa.

Jade deu “Duas Caras” para Arthur, e justificou a indicação dele para o paredão. A influencer disse que o paredão desta terça (8) vai trazer pra ela a resposta se está certa ou errada em apontar o ator.

Eliezer chamou Arthur de “Ardiloso”, por ele estar colocando o jogo acima das relações, algo que criticava no último eliminado Rodrigo.

Continua após a publicidade

Jessi também disse que Arthur está fazendo “Jogo Sujo”. Bárbara chamou o ator de “Ardiloso”, e bateu boca com DG, a quem reclamou de “Esconder o Jogo”.

Os dois maiores bate-bocas foram com Pedro Scooby e Maria. O ex-marido de Luana Piovani foi duro com Arthur:

“Não gostei da tua postura, você está jogando sujo. Te dei liberdade pra falar comigo. Falou do Rodrigo e fez coisas iguais a ele”, os dois levantaram a voz, lembraram a discussão do último sábado (5), quando Arthur ficou irritado com uma brincadeira.

Maria, que há uma semana provoca Arthur, foi agressiva com o brother até na forma de colocar a placa. A atriz deu praticamente um tapa na testa do emparedado e os dois bateram boca, sem conseguir manter uma linha de raciocínio.

“Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha” gritou Maria.

“Você é a apresentadora do programa?”, devolveu Arthur.

Tags Relacionadas: