Fechar
estrategista

BBB22: Arthur já enxerga possibilidade do jogo virar para Gustavo

Ator comenta possíveis rumos do jogo com a eliminação de Laís Caldas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com Douglas Silva, na academia do BBB22, Arthur Aguiar já começa a analisar os novos rumos que o jogo deve tomar com a eliminação de Laís Caldas, na próxima terça-feira (22). O ator mencionou o participante Gustavo, que atualmente vive um affair com sua principal adversária no game.

“Ela saindo ainda melhora para a gente, porque o Gustavo deixa o coração de lado e aí ele consegue jogar”, afirmou o ator sobre possível mudança de conduta do bacharel em direito. “Falei pro Pedro. Falei que quero ver a atitude do Gustavo com ela saindo”, completou DG.

Recentemente, Gustavo entrou em alguns atritos com o Arthur para defender Lucas. Além disso, ele se comprometeu a estragar a liderança do ator, conquistada nesta semana. Gustavo que se ganhasse a Prova do Anjo, além de imunizar Laís para que ela não fosse direto ao paredão pelo voto do líder, daria o monstro para o marido de Maíra Cardi, para que ele perdesse as regalias do vip.

Gustavo sugere expulsão do líder

Continua após a publicidade

Acampados no Big Fone, Laís e Gustavo conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada deste domingo (20), sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ter feito trapaça no momento em que sorteou os nomes dos brothers selecionados para participar da Prova do Anjo.

“Acho que o Eli foi lá no confessionário pedir revisão”, disse a médica sobre o empresário ter solicitado que a produção investigasse melhor as imagens do momento do sorteio da prova.

Laís então abriu para o amado o que ela lembra do momento do sorteio: “No início eu vi que ele tava olhando”, contou ela, que não sabe como ficariam os rumos do jogo, caso a fraude fosse, de fato, constatada pela produção.

“Não sei o que eles podem fazer, porque foi uma prova do c*ralho, uma prova [email protected] e tipo, fazer outra prova amanhã? Um sorteio? Muda tudo, o monstro, muda tudo”, avaliou a goiana.

Nesse momento Gustavo sugere uma solução mais ‘fácil’ e cogita a possibilidade de expulsão do líder Arthur por supostamente trapacear. “Acho que não, acho que tinha que expulsar o jogador (Arthur). O cara tentou trapacear o jogo”, comentou o bacharel em direito. “É, trapaciando, exatamente”, completou Laís.