Fechar
A AMIZADE

BBB22: Arthur joga na cara dos aliados o quanto era rejeitado

O cantor abriu o jogo com DG, PA e Pedro Scooby

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar resolveu abrir o jogo com seus aliados, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, sobre como se sentia rejeitado e não pertencente ao grupo. Em um conversa na área externa da casa, o cantor disse que os brothers sempre falavam de amizade, mas nunca colocavam o nome dele no meio. “Você falava assim ‘minha amizade com o DG, a minha amizade com PA’, ai ele falava ‘não, porque o Scooby e o PA’, era sempre assim, mano e talvez vocês nem percebessem isso”, disparou o marido de Maíra Cardi.

Arthur continuou discursando: “Então, eu nunca me senti fazendo parte. O discurso de vocês era vocês”. DG concorda com o brother, que continua: Quando eu questionava, você falava ‘não, mas você faz parte’, mas todas as atitudes não condiziam com aquele momento quando eu questionava vocês”, disse ele para DG. Douglas ainda tenta argumentar, alegando que na fala não condizia, mas nas atitudes sim e Arthur dispara: “Não, as atitudes também não”.

O papo continua e o ator segue abrindo o coração. “É o que eu falo de algumas coisas que me magoaram, pode parecer muito bobo mano, mas aqui dentro a gente tem pouca coisa. Então, quando tem um almoço, um cinema e você não é chamado, você se sente excluído”, finalizou. Scooby tenta se explicar da vez que chamou Brunna, ao invés do brother.

“Aquele dia você estava incluso no almoço. Desculpa, até. Eu não dava tanta importância para isso. A Brunna estava pronta na minha frente e você ainda ia tomar banho. Você não me deu nem chance pra falar isso. E outra coisa, amizade é do quanto você se abre para as pessoas. Hoje em dia, você é um cara que eu olho para você e digo ‘quero ter você na minha vida'”, falou o surfista.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, os fãs do reality reagiram ao discurso de Arthur. “Sempre foi excluído, depois que eliminou a Jade que foram dar abertura”, disse um internauta. “Foi excluído sim por Scooby e DG, só se reaproximaram por causa do PA, que sempre esteve ao lado dele”, escreveu outro. “Amizade é sobre você sentir que tem liberdade pra se abrir, Scooby”, disparou um terceiro.

Apesar de muitos concordarem com o ator, outros discordaram e acusaram Arthur de vitimismo. “O cara é um personagem montado para ser vitimista porque sabe que o público é fácil de manipular e acolhe”, disse um rapaz. “Esse vitimismo do Arthur vai dá ruim, DG e Scooby não compram”, disparou outro. “Arthur já está cansando com esse vitimismo dele”, escreveu mais um.

Em diferentes momentos do jogo, Arthur Aguiar já havia comentado que se sentia excluído do grupinho de amigos. O marido de Maíra Cardi sempre dizia que não era convidado para os almoços do anjo e líder, além de dizer que jogava sozinho, já que ninguém tinha interesse em defendê-lo no jogo. Além disso, PA, Scooby e DG eram próximos de sua maior rival no jogo, Jade Picon.