Fechar
Eita

BBB22: Arthur pega Laís e Eslô no pulo e deixa sisters sem graça

Cantor não gostou da reação da dupla após prova

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar não perde a oportunidade de alfinetar seus desafetos do BBB 22. Durante uma conversa na sala da casa, ele resolveu jogar uma indireta para suas rivais, Laís e Eslovênia. “Eslô e Laís, ontem, comemoraram tanto quando eu sai, pareciam que elas tinham ganhado a prova”, disse ele, se referindo a reação das sisters quando o cantor resolveu abandonar a prova de resistência.

Visivelmente sem graça, Eslô responde: “Comemorei não por você, né?”. “Comemorou porque eu saí”, dispara Arthur. “Comemorei pelo que, possivelmente, você faria se ganhasse, não por você”, explicou a sister. “Pareciam que tinha ganhado a prova”, continuou o ator. “Geralmente eu sou uma pessoa que torço pros meus amigos também, pra não irem pro paredão”, completou a miss.

Arthur continua: “Po, não deixaram nem o corpo esfriar, eu tava no banheiro e ouvi vocês comemorando”. “Na sua frente eu jamais faria isso”, se defende Eslô. “Nem eu, tanto que te dei parabéns porque realmente te achei fod*”, finalizou Laís.

Após sair da prova do líder, Arthur foi imediatamente ao banheiro. Na área externa da casa, enquanto alguns brothers estavam reunidos, Eslovênia apareceu e Eliezer deu a notícia de que o cantor tinha abandonado a disputa. Eslô, imediatamente, saiu correndo para dentro da casa e foi até o quarto dar a notícia para Laís. A reação da sister causou desconforto até nos outros confinados e DG falou: “Calma, garota”, enquanto Vini também deu sua opinião: “Disfarça, pelo menos”. No quarto, as duas se abraçaram e pularam felizes: “Obrigada meu Deus, obrigada”, disparou Laís.

Continua após a publicidade

A dupla do quarto Lollipop e o marido de Maíra Cardi são rivais declarados no jogo. Laís e Arthur já protagonizaram diversas cenas de bate-boca, sendo a mais recente no último Jogo da Discórdia. A médica deu a placa de ‘incoerente’ para o ator, alegando que ele tinha medo de enfrentar Jade Picon no paredão e, por isso, mandava as amigas dela para a berlinda. Arthur, por sua vez, se defendeu dizendo que não tinha do que temer e explicou que suas ações são pensadas na estratégia e não na emoção.

Após a briga ao vivo, Laís chamou Arthur para conversar e se emocionou ao pedir desculpas para o brother. “Eu pensei desde o início ‘eu acho o Arthur uma pessoa muito boa’, eu vejo isso em você e eu vejo quando tu olha pra tua família. Tu parece um pai gigante, sua filha é linda e maravilhosa, quero ter a oportunidade de conhecer sua família, sua mulher”. Laís ainda completou: “Quando você fala da sua filha, da sua mulher, seu olho brilha e isso me emociona muito em um homem”.

No embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar, o cantor acabou levando a melhor. A influenciadora foi eliminada com 84,93% dos votos, na última terça-feira (8). Jessilane, que também estava no paredão com os rivais, recebeu 13,3%, enquanto o marido de Maíra Cardi levou apenas 1,77% dos votos. Este foi o segundo maior Paredão da história do programa, com 698.199.078 votos, perdendo só para o embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’.

Prova do Líder

Na prova de resistência que definiu a liderança do BBB 22, quem levou a melhor foi Lucas Bissoli. Após 23 horas e 51 minutos, a disputa foi interrompida e resolvida no sorteio. Na ocasião, ainda permaneciam no provódromo Lucas, Natália e Paulo André. Eliezer, vetado da prova por Pedro Scooby, ajudou na dinâmica.

Em uma urna, foram colocados três cards com os produtos geladeira, televisão e fralda, correspondendo aos participantes Lucas, Natalia e PA, respectivamente. Quando o produto fosse sorteado, o jogador representante seria eliminado, até restar o último. O designer tirou a fralda, eliminando primeiro Paulo André e, na sequência, a smartv, eliminando Natália.

Tags Relacionadas: