Fechar
na reta final

BBB22: Arthur se machuca e precisa de atendimento médico às vésperas da final

Brother teve uma lesão no pé

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Finalista do BBB22, Arthur Aguiar comemorou tanto o seu avanço ao Top 3 do reality que acabou se machucando. Durante a madrugada desta segunda-feira (25), após o brother se jogar na piscina e no gramado com os outros dois finalistas, Paulo André e Douglas Silva, ele acabou machucando o pé.

Logo que percebeu que estava com dor, Arthur foi ao confessionário para avisar à produção da atração e pedir atendimento médico, como é recomendado. Mas após comunicar sobre a lesão, o ex-Rebelde voltou à área externa da casa mais vigiada do Brasil para dar continuidade à sua comemoração e exagerou na dose.

Arthur, inclusive, comentou com Douglas Silva que seu pé estava inchado. Nas redes sociais, o público não deixou passar batido e comentou sobre o episódio. Teve gente acreditando que Douglas Silva teria machucado o brother sem querer.

”Acho que o DG o machucou sem ser intencional”, afirmou um internauta. “É olho gordo”, declarou outro. “Será que vai estragar a final”, comentou um terceiro.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar foi para a final do BBB22 após disputar o último Paredão do reality com Douglas Silva e Eliezer. Eli levou a pior e acabou sendo eliminado com 65,76%. Arthur foi o segundo mais votado com 21,15%, seguido por DG, com 13,09%.

Depois que os brothers assistiram um pouco de suas respectivas trajetórias no programa através do VT, Tadeu Schmidt voltou a discursar: “Vou repetir uma frase que usei semanas atrás… então vamos pra final. Quando eu terminar, seremos 3. É hora da última eliminação do BBB22. As conexões de vocês são interessantes (…). Olha onde vocês chegaram!”, disse Schmidt.

E continuou: As coisas que vocês fizeram nessa casa, nunca serão esquecidos. Aos que ficam, parabéns, finalistas. E aos que saem, parabéns também… Olha onde você, chegou. Quem sai hoje é você, Eli”, mandou o apresentador ao anunciar a saída do designer.

Quanto aos finalistas, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está entre Arthur Aguiar e Paulo André. Embora o ator tenha a maior torcida desta edição como sua aliada, o velocista segue disparando nas enquetes, após diversas celebridades declararem torcida para ele e apoiarem mutirões para torná-lo o campeão da edição.