Fechar
inusitado!

BBB22: Atormentado pelo Paredão, Pedro Scooby tem ‘pesadelo’ com Karol Conká

No mesmo sonho, um dos casais da casa mais vigiada do Brasil estava discutindo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Emparedado desta semana, Pedro Scooby acordou na manhã desta segunda-feira (28), contando aos brothers um sonho esquisito que teve durante a madrugada. O surfista revelou um ‘pesadelo’ com participação especial de ninguém menos que a ex-BBB, Karol Conká.

O marido de Cintia Dicker conta que viu a rapper comendo numa cumbuca em seu sonho: “Eu abri a porta e tava numa sala, nada a ver com esta, e olhei na mesa e tava tendo uma discussão entre a Nat e o Eli. E também tava a Karol Conká ali no canto da mesa comendo miojo numa cumbuquinha assim”, explicou o atleta.

Eliezer deu uma mudada no assunto ao comentar que, no ano passado, na ação da Páscoa, o ovo de chocolate que a sister Juliette escolheu comer, esgotou nas lojas de todo o país.

Lina então debochou de Eli: “Na nossa na edição vai ser diferente, o ovo que a gente comer… O ovo que o Eli comer ninguém vai querer comprar”, brincou a cantora. Eliezer ainda reclamou: “Legal esse bullying que vocês fazem comigo”.

Continua após a publicidade

Os brothers seguem especulando que a ação do patrocinador desta segunda-feira (28) será de Páscoa. O casal Lucas e Eslovênia, por sua vez, levantou mais pensativo e ficou com poucas palavras. Eslô teme perder seu amado no Paredão desta terça-feira (29).

Formação do Paredão

P.A foi o Anjo da semana e escolheu o casal Eslovênia e Lucas para encarar o castigo do monstro, tirando os dois do vip da líder Lina. E como prometido, ele imunizou Arthur Aguiar: “É para uma pessoa que, desde o início, tinha a missão de sempre protegê-la e as pessoas que rodeavam ela. Tivemos uma semana atípica, de não vencer provas, e botei em risco essa pessoa, e não quero que ela tenha essa dificuldade”, justificou o atleta em seu discurso.

Linn da Quebrada indicou o velocista direto ao Paredão e sem chance de disputar a prova Bate-Volta: “Parece que estou falando e pensando ao mesmo tempo, mas a melhor opção para mim dentro as coisas que estou sentindo é o PA, por interferir na minha liderança, por tirar duas pessoas do meu VIP. Tivemos atrito no passado e já resolvemos, temos uma ótima relação, mas me sinto em uma saia justa neste momento e ele é a melhor escolha”, justificou ela.

Os dois mais votados pela casa, Lucas Bissoli e Pedro Scooby, acabaram indo ao Paredão e Lucas, como foi o mais votado, teve direito a puxar Eliezer para a berlinda. “Por motivos estratégicos e não tem mais o que falar”, explicou o estudante de medicina. O empresário, no entanto, venceu a Prova Bate-Volta e acabou escapando do Paredão.

Sendo assim, disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil os brothers Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Paulo André.