Fechar
Encenação de milhões

BBB22: Atuação de Arthur Aguiar fica escancarada e passa dos limites

Atitude do brother durante a votação deste domingo (27) causou burburinho nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar vem sendo um dos grandes destaques desse BBB 22. Porém, algumas pessoas já estão exaustas das atuações do brother dentro da casa. Na noite deste domingo (27), o cantor foi imunizado pelo anjo Paulo André e, ao entrar no confessionário para votar, se derramou em lágrimas ’emocionado’ com a atitude do amigo.

A ação de Arthur Aguiar foi o bastante para muitos enxergarem mais uma atuação da parte dele. Sem citar nomes, Ana Paula Renault escreveu em suas redes sociais: “Alguém usando técnica para chorar. Se vierem me atacar é porque vestiram a carapuça rsrsrs”, disse.

Mas não foi só ela quem mandou a indireta. A ex-De Férias com Ex Gabi Prado também falou sobre a situação, sem dar nomes. “Gente, tá insuportavelmente insuportável ver o BBB. Virou novela das 9 com atuação de milhões! Tão chorando mais fácil que a Marquezine”, escreveu, fazendo uma comparação a Bruna Marquezine que interpretou a personagem Salete, que chorava muito, em ‘Mulheres Apaixonadas’.

Os comentários das ex-peoas caíram como uma luva nos fãs do reality e críticos de Arthur Aguiar. Muitos concordaram que o choro do brother foi forçado. “Insuportável mesmo esse fake drama”, escreveu um internauta. “Nota 10 pela atuação de Arthur”, disse uma outra. “Penso o mesmo. Cadê o Oscar pro Arthur Aguiar?”, provocou uma terceira.

Continua após a publicidade

Os fãs do marido de Maíra Cardi também apareceram para defender o ator. “Mas minha gente, desde quando começou o BBB eu só vi ele chorar umas duas vezes”, escreveu uma menina. “Os fiscais de choro tudo ON”, analisou uma segunda pessoa. “Se chora tá errado se num chora tá também vai entender”, disse uma terceira.

Uma quarta pessoa ainda escreveu que, qualquer coisa feita por Arthur gera críticas. “Incrível que qualquer coisa que o cara faz a galera critica”, disse.

Ana Paula Renault x Arthur Aguiar

As críticas de Ana Paula Renault a Arthur Aguiar não são de agora. Recentemente, a ex-BBB deu uma entrevista exclusiva para esta coluna e falou sobre os gatilhos que as falas de Arthur, durante um ‘Jogo da Discórdia’ despertaram nela.

Na ocasião, Laís reclamou da postura do ator, vista por muitos como abuso psicológico. “Te acho arrogante por isso, porque só você sabe falar, não erra nada. Comigo, você diz que não sei o que estou falando, que dou show, que sou rasa e me diminui”, desabafou.

Para a coluna, Ana Paula falou: “Eu não tenho acompanhado muito esse Big Brother, porque está bem morno. Mas, ontem, eu estava assistindo ao Jogo da Discórdia e fiquei bem incomodada com as falas do Arthur. Incomodada ao ponto de… Sabe quando seu coração palpita, acelera, te dá um desconforto? E eu fiquei assim: ‘gente, isso está errado'”.

“Ele tentava desmoralizar as frases da Laís de todas as formas, inclusive fazendo-a duvidar da própria memória e dos acontecimentos. E isso é gaslighting total. E o manterrupting tá claro, que ele interrompia ela a todo momento e ela não conseguia concluir frases e embolava o raciocínio. São coisas graves que acontecem contra nós, mulheres, sempre. Então achei bastante preocupante”, analisou.