Fechar
bbb22

BBB22: Bárbara dá tapa em Eliezer e Ana Paula Renault pede alerta da produção

Apresentadora quer que modelo seja orientada a não brincar mais desta forma com os brothers para não correr o risco de expulsão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ana Paula Renault, que foi expulsa do BBB16, após dar uma bofetada no participante Renan, durante uma festa do reality, compartilhou imagens da participante Bárbara Heck, do BBB22, dando um tapa em seu colega de confinamento, Eliezer.

Ana disse ter recebido as imagens de seus fãs, que compararam com o episódio que resultou em sua expulsão do jogo. “Muita gente me marcando neste vídeo e eu tenho que confessar que na hora que eu vi e escutei, eu falei: a sorte que o Eli é muito bacana, porque se fosse a fofa (Renan, seu colega de edição), a Bárbara estava fora do BBB22. Mas será que o Tadeu Schmidt hoje, durante o programa, vai alertá-la? Porque foi um tapão, né? Claro que ela estava bêbada, brincando, mas situação tensa”, disse.

“Eu nunca me eximi da culpa de ter sido expulsa do Big Brother Brasil, mas quem acompanhou a minha edição e aquela fatídica noite, sabe que eu não tive a intenção de bater no coleguinha, mesmo porque eu não bati. A situação foi que tinha um grupinho, que já estava armando pra deixar eu me divertir, beber a noite inteira e me provocar pra ver se eu era expulsa. Essa era minha situação”, lembra.

“E quando eu fui lá na fofa (Renan), a amiga dele tinha acabado de derrubar um copo de cerveja na minha cabeça e eu saí rindo. Fui atrás dela e ele me deu ombrada. Na hora que ele me interpelou eu falei: ai fofa, deixa eu ir lá brigar com ela e daqui a pouco volto aqui pra conversar com você, e fiz aquele escárnio. Só que a querida não levou na brincadeira e pediu minha expulsão”, diz.

Continua após a publicidade

Ana finaliza dizendo que vale a produção do reality alertar a modelo Bárbara Heck sobre sua conduta errônea. “Eu errei, porque invadi o limite do outro. Então por isso que eu acho que tem que ter um alerta para a Bárbara. Ela bateu, estapeou o Eli. Gente, bater, brincadeira de mão, isso não usa”, ressalta a apresentadora.

Veja o vídeo: