Fechar
indignadas

BBB22: Bárbara e Laís começam racha em aliança com Jade Picon

Sisters já estão se arrependendo de apoio à influenciadora digital

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (14), Bárbara e Laís conversavam sobre as mais recentes atitudes de Jade Picon, que deixaram a desejar com elas. As duas amigas inseparáveis começaram a se arrepender de terem apoiado a influenciadora digital no jogo.

Para a modelo e a médica, a aproximação de Jade com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva resultou em uma brusca mudança de comportamento da sister com elas. Segundo Bárbara, Jade deve deixar de ser sua prioridade.

“Meu foco vai mudar. É esse tipo amigo que eu tenho? Que me protege? Eu falo com a Jade que ela acha que eles super protegem ela… Eles se protegem. Homens se protegem. Ela pensa que eles estão à frente até do que a gente”, disse a sister.

Bárbara ainda criticou o bom humor da amiga após a formação do paredão e disse que sentiu que sua aliança com a irmã de Léo Picon a fez virar um alvo em potencial.

Continua após a publicidade

“Eu tô com vontade de chegar pra Jade e dizer assim: ‘olha, me diz que são tuas alianças. Porque, ontem, eu fiquei irritada quando ela falou ‘vamos comemorar’. Parecia que ela tinha ficado feliz com a formação do paredão, sabe? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu […] Com essa formação do paredão de ontem eu vi várias coisas”, completou a gaúcha.