Fechar
bbb22

BBB22: Bárbara irrita Pedro Scooby e brothers precisam interferir na discussão

Debate sobre auge da força física tirou participantes do sério e conversa terminou em gritaria de ambos os lados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bárbara conseguiu no BBB22 uma façanha que nem Luana Piovani tinha conseguido: tirar Pedro Scooby do sério. E mais ainda, por um motivo completamente bobo. A discussão aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), quando os dois conversavam com Tiago Abravanel e Douglas Silva.

O assunto era em que idade uma pessoa atinge o auge da força física. Sim, a turma do programa não apenas canta e reza, eles também conversam sobre esses temas que podem cair no ENEM.

“Estou brincando com essa coisa de velho. Mas depois dos 30, todo mundo sabe que é ladeira abaixo. Falar que 60 anos é a época de mais força é só na filosofia. Chega uma idade que o corpo não acompanha mais”, afirmou o surfista.

Bárbara rebateu: “Se a pessoa sempre foi obesa e começou a cuidar da saúde aos 60 anos, esse foi o auge da força dele”. A teoria da loura irritou o sempre pacato ex-marido de Luana Piovani: “Não tem como. Isso é uma realidade. Você parece que quer bater de frente!”, disse, já com a voz alterada.

Continua após a publicidade

Douglas e Abravanel pontuaram que os amigos estavam gritando. DG defendeu Scooby e o neto de Silvio Santos criticou o amigo: “Se tem alguém que não dá o braço a torcer, é você, Scooby!”.

O debate não prolongou por muito tempo e logo o clima de paz e amor voltou a imperar no retiro do BBB.

Tags Relacionadas: