Fechar
Abre fogo contra brother

BBB22: Bárbara sai em defesa de Laís e acusa Arthur Aguiar de ‘perseguidor’

Sister assume que quer ajudar a ex-aliada a permanecer no jogo e tentar desmascarar o brother

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eliminada na quarta semana do ‘BBB 22’, Bárbara Heck resolveu ajudar de todas as maneiras a equipe de Laís no mutirão de votos para salvar a amiga e ex-aliada no jogo do nono Paredão. Na manhã desta terça-feira (22), ela usou o Twitter para provar por A+ B que Arthur Aguiar vem perseguindo a médica goiana desde o início do jogo.

Acompanhem comigo: “Na 4ª semana Arthur vota emm Laís .Na 5ª semana Arthur vota em Laís e coloca ela no Monstro. Na 7ª semana Arthur vota em Laís. Na 8ª semana Arthur vota em Laís. Na 9ª semana Arthur coloca Laís direto no Paredão. Quem persegue quem ?”, questinou a sister que ainda replicou um tweet de Ana Paula Renault criticando o comportamento de Arthur Aguiar e o acusando també de usar o ‘gaslighting’ contra a sister.

Vale lembrar ‘gaslighting’ é  uma expressão em inglês para designar um tipo de violência que atinge as mulheres de forma sutil. É quando o homem faz a mulher duvidar da própria sanidade, memória e percepção. Uma forma de abuso psicológico nas quais as informações são distorcidas para favorecer o abusador.

Mesmo fazendo campanha para a permanência de Laís, Bárbara já tinha deixado escapar que estava um pouco pessimista com a virada de jogo da médica goiana assim que Arthur Aguiar foi coroado como líder da semana. O brother nunca escondeu sua opção de voto e a rejeição dos integrantes do Lollipop é grande do lado de fora do reality.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, a modelo gaúcho comentou sobre a possibilidade de encontrar Laís aqui fora nesta semana. “É. Vai rolar encontrinho siiiim”, escreveu a gaúcha ao postar uma foto abraçada com a médica.

Desde que foi coroado como líder da semana, Laís Caldas sentiu a sua batata assando e não disfarçou a inveja que sentiu da liderança de seu rival, Arthur Aguiar. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, ao lado de Eliezer e Eslovênia, a médica escutou um dos brothers que estão no vip descendo do quarto do líder cantarolando pelas escadas.

Neste momento, Eliezer dispara: “Tô com antipatia”, declarou ele sobre os aliados do novo líder. E Laís completou: “e eu tô com ranço”, confessou a goiana, que sempre soube que seria alvo do cantor e ator para ir direto ao nono Paredão do ‘BBB 22’.