Fechar
troca de farpas

BBB22: Boninho alfineta Luana Piovani ao falar de Maíra Cardi

Diretor mandou indireta para a apresentadora, após ela ter proibido os filhos de aparecerem no vídeo do almoço do anjo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Luana Piovani alfinetou o diretor do BBB22, Boninho, por sentir maldade no comentário dele, que expôs publicamente que ela não havia autorizado os filhos aparecerem no vídeo do presente do anjo, Pedro Scooby, agora foi a vez do Big Boss devolver a alfinetada à atriz.

Após o novo anjo da semana, Arthur Aguiar, ter recebido de presente um vídeo de sua mulher, Maíra Cardi, e da filha do casal, Sophia, Boninho foi às redes sociais para elogiar a Maíra.

“Olha que fofo, Maíra Cardi dando esse carinho pro Arthur nesse passeio (do vídeo do anjo). Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família”, disse Boninho.

Ao retrucar a postura de Boninho de abrir ao público seu veto das crianças no vídeo do anjo, Luana Piovani afirmou que o ‘tirinho’ do diretor ‘saiu pela culatra’, pois o público entendeu que ela estava protegendo os filhos do contrato ‘abusivo’ de autorização de uso de imagem da TV Globo.

Continua após a publicidade

“Vim dividir uma coisa com vocês. Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, disse a apresentadora.

E continuou: “Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade”, continuou Luana, que ainda disparou contra o diretor: “E aí o ‘tirinho’ saiu pela culatra”.