Fechar
Surpresa na casa

BBB22: Boninho avisa que Big Fone vai tocar

Diretor acaba com o mistério sobre a dinâmica mais aguardada do reality show que vai agitar os broters nos próximos dias

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das dinâmicas mais esperadas do ‘Big Brother Brasil’ vai acontecer nos próximos dias: o Big Fone. Quem anunciou a novidade foi o próprio diretor do diretor do reality show na madrugada desta quarta-feira (16). Boninho confirmou que os brothers do ‘BBB 22’ irão receber a primeira ligação do esperado telefone.

“E o Big Fone, quando toca? Está demorando!”, escreveu o dono do perfil Gina Indelicada, ao comentar um post de Boninho. “Que tal essa semana?”, declarou o diretor, sem dar mais detalhes, enquanto assistia ao programa já em casa. Esta humilde colunista aposta que pouquíssimos participantes vão ter a coragem de atender o Big Fone.

Além de antecipar a dinâmica, o diretor assumiu a trollagem para cima dos brothers do quarto Lollipop, enquanto Vyni contava uma história de terror que tinha acontecido com ele há alguns anos. Boninho admitiu que pediu para a produção piscar a luz do cômodo para assustar os participantes. “Eu já falei que a casa do BBB é assombrada”, debochou o marido da apresentadora Ana Furtado.

Post de Boninho/Reprodução

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: