Fechar
Era mesmo o 'Big Boss'

BBB22: Boninho entra em festa, mas é desmascarado por brothers

Diretor entra para abrir a festa dentro do reality como já fez em outras edições, mas disfarce entrega a identidade do marido de Ana Furtado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Boninho resolveu invadir a festa do ‘BBB 22’ na noite desta quarta-feira (6). O que o diretor não esperava era ser desmascarado. Sim, os brothers reconheceram o disfarce do marido de Ana Furtado dentro da fantasia do “Globolinha”, novo assistente de palco do ‘Caldeirão’, de Marcos Mion.

Douglas Silva foi o primeiro quem conseguiu descobrir que Boninho era o famoso que estava dançando ao seu lado. “É o Big Boss gente, olha aqui, comentou o ator. Em resposta, Jessilane duvidouu que o diretor estivesse no programa, mas os outros participantes concordaram com o ator por conta da altura do fantasiado.

Pedro Scooby ainda tentou manter um diálogo com Boninho. “Está com fome? Quer beber? Vai um drink ?”. O diretor balançou a cabeça negando as ofertas e o surfista ainda brincou. “É ele mesmo”.

No ano passado, Boninho revelou que já tinha se infiltradoou em várias festas do Big Brother Brasil fantasiado de dummy ao ser confrontado por fãs se era ele um dos ‘penetras’ da festa de Gil do Vigor, quando foi líder do ‘BBB 21’. Depois, ele fez um vídeo entregando a sua participação na festa

Continua após a publicidade

“Não é fácil ficar 15 minutos lá dentro, suando, com a cabeça do Globolinha, mas acho que valeu a brincadeira. Eu me diverti”, assumiu Boninho que recebeu os cumprimentos de vários famosos como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Felipe Prior, Juliana Paes, Nego do Borel, entre outros.

Festa

Mais uma festa rolou no ‘BBB 22’ com direito ao show de Iza e enquanto os brothers se divertiam na pista, Arthur Aguiar demonstrou estar preocupado com as atitudes de seus aliados no jogo no quarto secreto. “Nunca vi ninguém ficar tão feliz quando um amigo ou um aliado sai, ficaram tão felizes [com a minha eliminação]”, explodiu.

Jessilane, que ficou emocionado com o show de Iza, conversou com Eliezer sobre o motivo de ter se afastado do designer nos últimos diasio para evitar confusões com a ‘comadre’ Natália “Eu não quero evitar ter uma relação com você, eu só quero evitar uma situação que não quero que aconteça. Eu não gosto de briga, eu evito ao máximo”, justificou a professora de Biologia.

Já Natália chamou Douglas Silva para pedir desculpas por tê-lo mandado tomar no **. “Eu te sinto muito amigo e, às vezes, eu sinto que com você, eu não preciso ter meio termo de falar as coisas. Igual, eu falei nervosa, mas eu não falei para magoar”, explicou a mineira. “Esquece isso”, pediu o ator.

Mas a designer mineira continuou: “Não, está tudo bem. Mas é que eu me sinto mal pela minha atitude, tipo, eu não fiz por maldade, tudo bem que eu estava muito nervosa”, completou a sister. “Já é. Eu não vou falar nada, está perdoada de novo. Não tem que caber o perdão. Quer dizer, rolou, não é uma coisa que eu levo para vida, longe disso. Está desculpada. Errar é humano”, finalizou Douglas.