Fechar
que mancada!

BBB22: Boninho vacila e Arthur já saca Paredão falso

Big Boss montou a berlinda nos mesmos moldes da última edição e ator logo matou a charada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna tem duas teses sobre Arthur Aguiar no BBB22: ou o ator é extremamente sensitivo ou ele entrou no programa com o script do jogo todinho na cabeça. No Raio-X desta segunda-feira (4), o ex-Rebelde demonstrou que já sacou sobre estar disputando um Paredão falso.

“Se for Paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa”, mandou o brother, em conversa com seus fãs, diretamente do confessionário da casa mais vigiada do Brasil. Mas a sacada veio por conta de uma falha do diretor Boninho.

Como o ator está disputando o Paredão falso com Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada, talvez por ser uma berlinda com quatro participantes, diferente dos três habituais, ele tenha tido a desconfiança e praticamente certeza sobre ser a pegadinha da edição, assim como aconteceu no BBB21, quando Carla Diaz venceu a disputa de um paredão quádruplo contra Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz.

Vale lembrar que, na última semana, o ator também acertou a dinâmica turbo, que contou com Prova do Líder e formação do Paredão, na última sexta-feira (1), e eliminação no domingo (3), com mais uma disputa pela liderança e nova formação do Paredão, que desta vez é falso e será decidido nesta terça-feira (5).

Continua após a publicidade

Em conversa com os brothers no Quarto Grunge, Arthur Aguiar faz uma suposição certeira sobre a dinâmica especial: “Quero ver se o Tadeu [Schmidt] quebra todo mundo e fala ‘gente, hoje é formação de paredão para sair domingo'”.

O então líder, Gustavo, ri da especulação e responde que esta sexta-feira é primeiro de abril, dia da mentira, e poderia ser só uma pegadinha do apresentador. “Ah, mas é primeiro de abril. Eu não vou acreditar”, falou.

“Já pensou?”, pergunta Arthur Aguiar. “Eu vou até indicar o Scooby se ele falar que tem paredão. ‘Eu sei que é mentira, Tadeu'”, finalizou Gustavo, em tom de brincadeira.

Desde o começo do programa, Arthur Aguiar vem se mostrando o jogador mais articulado, estrategista e com maior visão certeira sobre o jogo. Ele segue despontando nas enquetes para vencer a berlinda e ir direto para o quarto secreto.

Lá, ele ganhará poderes de interferir no jogo, como cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora, trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.