Fechar
BBB22

BBB22: Brothers captaram a mensagem de Tadeu para que comecem a jogar

Depois de bronca de Tadeu, brothers começam a tentar jogar de verdade e deixar o clima de paz e amor no passado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem tem, tem medo. E quem não tem R$1,5 milhão na conta também tem. Pelo menos é essa a impressão que os participantes do BBB22 estão passando, depois do discurso de Tadeu Schmidt no primeiro paredão, nesta terça (25). O apresentador foi direto e assertivo, ao criticar a postura passiva e, em outras palavras, chata dos brothers na casa.

Durante a noite e madrugada, quase todos os aspirantes ao prêmio repercutiram a bronca e parecem dispostos a “salvar” o programa do “flop” (aquele termo moderno pra dizer fracasso).

Logo pela manhã desta quarta (26), Rodrigo deu cobra para Eslô no queridômetro. E justificou para Natália o desgaste com a até então amiga: “Mano, fala na cara logo o que pensa. Fica se escondendo. Fala na cara, não fica falando que não gosta para os outros”.

Na madrugada, o administrador já tinha criticado a postura da ex-miss:

Continua após a publicidade

“Tem gente aqui que está louca para ser a Juliette, mas a Juliette é ´única. E não é só minha opinião, não”, falou no quarto, assim que Eslô deixou o cômodo.

Tentando jogar, embora seja desastrado nas falas e ações, Rodrigo explicou seu outros emojis para outros brothers: “Dei bananão pra ele (Paulo André), pra acordar, se jogar. Tá aqui pra um jogo!”. Scooby levou uma planta.

Natália também foi uma que captou a mensagem e também detonou Eslô: “A Juliette era uma pessoa justa, amorosa, sincera. Se ela precisasse falar, ela falava. Aí as pessoas entraram aqui com isso encubado. A pessoa está forçando, eu não aguento”.

Tags Relacionadas: