Fechar
Emoção, choro e presente

BBB22: Brothers recebem vídeo da família e Arthur Aguiar chora com mensagem do avô

A surpresa com parente do ator e cantor emociona o brother e os outros dois finalistas do programa, que também ganham homenagens da família

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Véspera da grande final do ‘BBB 22’, a produção resolveu mexer com a emoção dos três finalistas. Na tarde desta segunda-feira (25), o trio recebeu presentes de uma das marcas patrocinadoras do programa e a emoção ainda rolou solta com os vídeos das mensagens dos familiares e dos momentos mais marcantes dentro do confinamento.

Arthur Aguiar foi o primeiro a ser chamado na homenagem e ser surpreendidou com o vídeo do avô. O ator chorou ao ver também cenas da sua falsa Eliminação. “O momento mais emocionante pra mim foi na saída dele. E fiquei mais emocionado ainda quando ele entrou [no quarto secreto], ajoelhou a Deus e agradeceu por estar ali. Eu quero te dizer que a saudade é muito grande. E muito boa sorte!”, declarou o parente de Arthur, que ainda ganhou um notebook de presente.

Em seguida, foi a vez de Douglas Silva. O ator caiu no choro ao ver o vídeo da filha Maria Flor falando sobre as plaquinhas que ele ganhou em um Jogo da Discórdia. “Mesmo com esse acontecimento, você ergueu a cabeça e não desistiu. O que eu quero te dizer é que você é muito forte, eu tenho muito orgulho e que você me inspira demais a não desistir tão fácil dos seu sonhos”. Ele vibrou ao saber que ganhou um video game escolhido pela filha mais velha.

Paulo André se emocionou com a mensagem da mãe, Mary, lembrando de quando ele viu as fotos da família no Quarto do Líder. “Você abraçou as fotos e eu fiquei emocionada ao te ver matando a saudade da família e isso me marcou muito. Ficou marcado no meu coração para sempre”. O velocista vibrou com o notebook e ainda mandou um recado para a matriarca da família: “Obrigado, mãe. Te amo, muito”.

Continua após a publicidade

Scooby declara a sua torcida

Também faltando um dia para a final, Pedro Scooby não ficou em cima do muro ao ser cobrado para escolher um só campeão do ‘BBB 22’. O surfista declarou seu apoio vai para Paulo André em uma postagem no story do Instagram. 

“Parabéns aos três, mas eu vou ser bem realista. Desde o primeiro dia, eu, DG e P.A a gente estava junto. A gente não titubeou em nenhum momento, se ajudou muito, foi incrível viver tudo isso com eles, a gente ajudou um ao outro”, começou.