Fechar
Apetite exagerado

BBB22: Brothers reclamam de comilão no VIP

Jade , Eliezer, Laís, Bárbara e Vinicius discutem sobre a dispensa quase vazia por causa de Lucas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima não anda muito bom entre os participantes do VIP. Tudo por conta da divisão de comida entre os escolhidos da líder Jade. Nesta segunda-feira (7),  ela,  Eliezer, Laís, Bárbara e Vinicius conversaram sobre o apetite  exagerado de Lucas, que tem acabado com a dispensa do grupo.

“Uma refeição dele é o almoço, a crepioca e a granola. É uma refeição dele. Ele come tudo isso ao mesmo tempo. É lógico que vai acabar. Ele faz isso três, quatro vezes por dia. É porque eu breco. Se fosse por ele, o filé mignon já teria acabado. Ele queria que fizesse duas peças”, reclamou Eli.

Apesar de estar incomodada, Jade confessou: “Eu falei que jamais brigaria por comida (…)é um bagulho que incomoda”.

Barbára respondeu: “Eu jamais vou brigar por comida”. Jade Picon continuou reclamadno: “Eu também não vou brigar, só que é um bagulho que incomoda”.

Continua após a publicidade

“Naquele dia eu vi ele fazendo três crepiocas. As três crepiocas dele é com queijo, presunto. O queijo para eu usar na comida ontem, eu tive que esconder”, reforçou Eliezer a bronca com o estudante de medicina.

Eu não me senti satisfeita ontem no almoço com a quantidade de carne porque foi pouca”, reclamou Laís que entendeu a posição dos outros de esconder os produtos para não faltar até quinta-feira (10), quando entra um novo grupo do Vip.