Fechar
FOFOQUEIROS

BBB22: brothers se esforçam para ouvir conversas e já podem estagiar na coluna

Arthur Aguiar e Bárbara fazem malabarismo para ouvir a conversa dos brothers. BBB está cheio de participantes fofoqueiros

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Está cada vez mais difícil trabalhar com fofoca no Brasil. A concorrência é muito grande. Até na casa do BBB o povo não pode ver uma conversa, que mesmo sem ser convidado quer dar um jeito de ouvir. Mas será que qualquer um tem talento para fofoqueiro?

Nesta sexta, enquanto brothers da Pipoca conversavam na hidromassagem, Arthur Aguiar ficou escondido dentro da piscina, perto da rodinha dos companheiros, só de orelha em pé. O esforço do ator, porém, não serviu para nada. O papo não teve nenhuma informação importante.

Depois, foi a vez de Bárbara se fingir de invisível e ficar ao lado da hidromassagem, doida para ouvir o papo. A cena lembrou muito o BBB21, quando Sarah ficava pela casa, disfarçando, ouvindo todas as conversas dos brothers, principalmente os ser desafetos.

Como só um participante vai sair da casa com o prêmio de R$1,5 milhão, a gente deixa aqui o convite para o mais fofoqueiro do BBB mandar currículo para a coluna. Quem sabe não rola um estágio?

Continua após a publicidade