Fechar
Faltando BBBarracos

BBB22: Clima de amor irrita ex-participantes, que querem mais tretas

Gil do Vigor, Sarah e até Rafael Portugal reclamam que brothers desta edição estão muito amiguinhos nesta primeira semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima de paz entre os participantes do BBB22 tem incomodado alguns fãs do programa. Completando uma semana nesta segunda (24), a edição tem tido muita harmonia e treta nenhuma até agora. Na noite de domingo (23), Tiago Abravanel e Eliezer chegaram ao cúmulo de combinar boicotar um possível jogo da discórdia e manter o BBB22 como a edição do amor.

Protagonista de vários momentos inesquecíveis do BBB21, Gil do Vigor pediu a Boninho para entrar na casa e mostrar aos brothers como se faz um BBB de verdade. “Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia”, implorou. Parceira de Gil no programa passado, Sarah Andrade também pediu pra voltar para a casa mais vigiada do Brasil. “Bora amigaaaaaaaaaa! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB”, continuou Gil.

Quem também não está nada satisfeito com a postura dos atuais brothers é Rafael Portugal. Na edição passada, ele foi um dos destaques com o quadro “CAT BBBB”. Em seu Instagram, ele postou a fala de Abravanel sobre uma edição sem tretas: “Tiago, vai estragar o programa? É isso, Tiago? Não faz isso comigo!”, brincou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: