Fechar
climão!

BBB22: Clima pesa entre Natália, Lina e Jessi por causa de misto quente

Jessilane contou à Lina sobre chateação de Natália

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (29), o clima pesou entre as Comadres Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Elas tiveram um desentendimento por conta de um misto quente. Chateada, Natália, inclusive, afirmou que não iria dormir com Jessi e Lina, e ainda chorou durante a madrugada, por este e outros motivos.

Em conversa com Lina, Jessilane explicou como o impasse começou. “Agora de noite, acho que ela (Natália) ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’. E eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer… Aí você pegou o misto”, contou a sister, deixando Lina preocupada

“Ai, meu Deus. Você falou que eu peguei o misto? Ai, não acredito!” Jessi então contou um pouco mais sobre o episódio: “Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: ‘vou esperar a Lina fazer meu outro misto, porque ela comeu o meu’, para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim”.

“Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado! Se eu soubesse… Talvez ela fica achando que eu fico provocando”, especulou a cantora sobre o desenrolar recente de sua relação com Nat.

Continua após a publicidade

E a Natália, por sua vez, acordou hoje, após o toque do despertador, entrou no quarto da líder Lina para escovar os dentes e logo depois foi para o Quarto Lollipop para fazer companhia ao Eliezer.

Também durante a madrugada, Natália reclamou das brincadeiras de Lina e Jessi com Eliezer. Em conversava com Lucas Bissoli, a designer de unhas relembrou que nunca mais fez brincadeirinhas com Lucas, após ele começar a se envolver com a sister Eslovênia.

“‘Galera, não acho legal’, eu já falei várias vezes, mas aí, tipo, parece que faz até pra aperrinhar, sabe? Eu já falei várias vezes. Tanto que no dia que rola do Pedro chamar a Lina de ‘talarica’ foi exatamente por isso, porque eu já tinha deixado claro que eu não gostava daquele tipo de brincadeira”, assumiu a sister.

Lucas concordou com Natália e recomendou que ela fale com Eliezer para as brincadeiras serem mais saudáveis, afinal, Natália já deixou claro que não gosta. O brother ainda aconselhou: “Tenta dar uma respirada da situação de vocês, fica mais lá comigo, com o Eli, com a Eslô…”

“Depois que você beijou a Eslô… Que dia eu brinquei contigo?”, questiona Natália. O estudante de medicina afirma: “Não brincou mais, não. Nunca mais.”

“Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira, não acho legal. Mas parece que faz até pra incomodar, sabe?”, explica Natália.