Fechar
Amizade ou alianças?

BBB22: Clima pesa entre Scooby e Bárbara depois que brother chama sister de ‘estrategista’

Surfista e modelo discutem após a formação do quarto Paredão da temporada e os ânimos ficam exaltados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A formação do quarto Paredão do ‘BBB 22’ deixou os brothers irritados e sensíveis tanto que sobrou até para quem evita discussões Pedro Scooby . Depois de falar que não acreditava em ‘alianças’ ou ‘estratégias’ e sim e criar amizades dentro do jogo, o surfista levou uma bronca de Bárbara na madrugada desta segunda-feira (14).

“Não tenho aliança, não tenho estratégia, não tenho coisa nenhuma. Eu tenho amigos. Amigo? Tenho meus amigos. Se tiver que proteger alguma hora eles, vou proteger assim: ganhar o Anjo, e dar para o meu amigo, ser Líder, vou lá e dou para o meu amigo. Se tiver uma disputa de não sei o que e tem dois, eu vou defender o meu amigo. Estou no Paredão e tenho que puxar um, eu vou puxar meu amigo. Assim que eu vou defender os meus amigos”, avalia.

Bárbara retrucou: “Mas sabe o que os teus amigos são? As tuas alianças”. Scooby continuou com a sua teoria”. Scooby continuou com a sua teoria: “Não é, porque eu não fico negociando com os meus amigos ‘vamos votar em tal pessoa?'”.

A modelo gaúcha sentiu o golpe e passou a chamar de ‘contraditório’. “Por isso que, às vezes, não basta só tu ter estratégia se tu não tem amigos. Se tu tem os dois, legal. Agora, se tu só tem estratégia e faltam os amigos, tu vai falar com um falar com um monte de gente que pode até gostar de ti mas não vai te defender”.

Continua após a publicidade

“Mas nesse jogo, isso não depende. O Arthur é o mais estrategista e está no Paredão, disparou o brother.

Eu estou falando bem de ti. Tu não está entendendo? Estou falando que é bom tu ter amigo. Tu não está entendendo mesmo”, declarou a loira. “Os mais estrategistas, Arthur e Bárbara, os dois no Paredão. Que estratégia é essa? A estratégia dos outros está tudo falha, tudo falhando nas estratégias”, rebateu o surfista.

Bárbara não gostou de ser chamada de ‘estrategista’: “Meu amor, mas a gente foi para o Paredão com um voto, a gente não foi pela casa. Já estou no Paredão, tu que quer me irritar mais?”.