Fechar
que fase!

BBB22: Climão! Vyni não segura crise de ciúmes de Eli e desconta em Lucas e Eslo

Cearense ainda deu alguns foras no designer por ter dormido no quarto de Natália

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No BBB22, Vyni já não consegue mais esconder os ciúmes que sente do amigo Eliezer com a sister Natália, com quem o designer vive um romance no jogo. Na manhã desta quinta-feira (10), o influenciador digital teve mais uma crise de ciúmes, por conta da troca de quarto de Eli para conseguir dormir com Natália.

Vyni descontou sua indignação no casal Eslovênia e Lucas, ao ver os dois trocando beijos. “Mais respeito vocês dois”, mandou Vyni. E Eslo se defendeu: “Só uns beijinhos”. “Não importa. Pode ser até pegar na mão. Não estou nem aí. A partir de agora vai ser assim”, esbravejou o cearense.

“Estou deixando de ser besta. Já fui bonzinho demais aqui, já deixei de tudo acontecer, olha a proporção que tomou”, disse Vyni sobre transas de Eliezer com Natália e Maria, já eliminada do reality.

E Eslo voltou a defender seu romance com Lucas Bissoli. “Lembre que meu tudo e o de Lucas não é igual ao de Maria, Eli e Natália, não. Não mesmo! Nosso tudo são uns beijinhos e abracinhos só”, disse paraibana. Lucas, por sua vez, questionou a irritação de Vyni. “Você não era assim, Vyni. O que aconteceu?”

Continua após a publicidade

Eslovênia então respondeu o estudante de medicina alfinetando o bacharel em direito: “Aconteceu que ele está aborrecido porque Eli foi dormir com Natália”. E o cearense rebateu: “O que Eli tem a ver com o assunto? Para Eli, eu não estou nem aí! Ele pode fazer o que quiser da vida dele. Que faça! Problema dele”, reclamou Vyni.

Eslovênia então continuou provocando Vyni. “Está todo puto”. “Eu? Não estou puto, não, estou bem tranquilo, tranquilidade em pessoa”, disse o influencer, enquanto batia com força nas almofadas e travesseiros do quarto Lollipop.

Climão entre Vyni e Eliezer

Vyni e Eliezer ainda se estranharam na parte externa da casa mais vigiada do Brasil, durante conversa com Linn da Quebrada sobre a festa do líder. “O quarto da pegação é o Lollipop, que tem pouca gente, só fica o casal e no máximo uma pessoa”, comentou o cearense. Curiosa, Linn questionou: “Uma pessoa fazendo o que?”. “Nada! No caso, a pessoa sou eu, dormindo”, respondeu ele em tom de brincadeira.

E após Eliezer tentar tocar no ombro de Vyni, o designer acabou ganhando um ‘chega pra lá’. “Dá licença que eu estou com raiva? Dá licença que eu sonhei que você era falso”. Ele ainda sugeriu ao aliado se mudar de vez para o quarto Grunge de Natália.

“Por que você não leva logo as suas coisas para o Quarto Grunge e fica logo lá?”. Surpreso, Eliezer responde: “Você quer que eu faça isso?”. Vyni então alfineta o amigo: “Afinal, ontem não foi uma escolha sua dormir lá? Então vai lá dormir com Natália”.

Após perceber a crise de ciúmes de Vyni, Eli tentou se justificar: “Eu fui dormir lá ontem para dar uns beijos na boca”. Ainda irritado, Vyni tratou de mandar a real sobre a prova do líder de hoje à noite: “Se a prova for em dupla, faça com Natália”. “Que isso! Você está zoando”. “Eu estou tranquilíssimo”, respondeu o influenciador.