Fechar
O chão vai tremer

BBB22: ‘Dá medo’, revela Jade Picon sobre Paredão com Arthur Aguiar

Sister confessa para seus aliados que esperava travar um duelo com o ator e cantor, mas não é uma situação tão confortável

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon jurava de pés juntos que não atenderia o Big Fone no ‘BBB 22’. Só que a influenciadora atendeu e, por tabela, colocou seu maior rival do jogo na berlinda, Arthur Aguiar. Na madrugada deste domingo (6), ela conversou com seus aliados sobre sua atitude.

A sister assumiu que está assustada e que existe outra preocupação: ter um aliado também neste sétimo Paredão. Jade disse que o ideal é que fosse indicado pela casa um brother que não fizesse parte de seu grupo. “Só não quero ninguém do Lollipop, entendeu? Esse Bate-Volta vai ser emocionante”, disse Jade.

Eliezer concordou sobre a disuputa da prova para escapar da berlinda logo depois da formação do Paredão, neste domingo (6). “Vai. Esse vai ser inesquecível”.

Jade então admitiu que sempre sonhou em enfrentar o ator e cantor, mas não está tão segura.. Mas na real… É um Paredão que eu quero, né? Mas dá medo…”.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Arthur Aguiar confessou para Lucas que não teve reação ao receber a indicação dee Jade, já que ainda estava meio sonolento. “Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada. Vou te falar, eu fiquei em paz. Não é que estou tranquilo, mas estou confiante da minha trajetória. Sei o que eu fiz, não sei te explicar”.

“Você já esperava, então…”, perguntou Lucas. “Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro. Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido”, comentou.

O povo vai estremecer, vai ser engraçado”, afirmou Lucas.