Fechar
Pegou mal

BBB22: Dani Calabresa tenta manipular resultado de paredão

Apresentadora do ‘CAT BBB’ pede a permanência de quem está jogando na casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista ainda não torce abertamente para nenhum participante do ‘BBB 22’, mas estranhou ao ver o comentário de Dani Calabresa assim que foi formado o segundo paredão de eliminação desta temporada. A nova apresentadora do quadro ‘C.A.T BBB’ deixou claro na madrugada desta segunda-feira (31), que entre Jessi, Natália e Rodrigo, os três pipocas que estão na berlinda, prefere a permanência de quem está jogando na casa. Ou seja, ela espera que o público ainda deixe o gerente comercial na atração.

“Se vocês eliminarem quem está jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha!’, escreveu Dani que quer mesmo ver fogo no parquinho. Mas, a pergunta que não quer calar: será que ela esqueceu que apresentadores não podem opinar quem deve ser eliminado?

Não demorou muito para que Dani recebesse uma chuva de comentários contra a sua postura e, em especial, detonando a escolhe pelo brother chamado de ‘chato’ e ‘paranóico’ dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O quarteto desta coluna entende que para fazer o quadro, a apresentadora e humorista precisa de conteúdo, mas tentar manipular o resultado influenciando a escolha do telespectador é um pouco demais. Boninho, corre aqui!