Fechar
fim do mistério

BBB22: Dinâmica especial com eliminados é revelada

Ex-participantes terão importante participação na formação do próximo paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fim do mistério! Logo na abertura da edição desta quinta-feira (17), do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt já adiantou um pouco de como será a dinâmica especial envolvendo os eliminados, que retornam ao programa na noite de hoje.

Segundo o comandante da atração, os ex-participantes Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Jade Picon, Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e Vyni escolherão um dos brothers que ficarão entre os piores desempenhos da disputa para mandá-lo direto ao Paredão.

“O primeiro emparedado da semana vai ser escolhido pelos jogadores já eliminados do BBB22. Daqui a pouco eles estarão aqui no estúdio comigo. Por enquanto, estão em uma sala isolados de tudo, sem saber de nada do que está acontecendo. E eles não vão poder escolher qualquer pessoa para ir ao paredão. Vão escolher entre os piores da Prova do Líder”, explicou Tadeu Schmidt.

Prova do Líder

Continua após a publicidade

Boninho voltou a satisfazer a curiosidades do público que acompanha o BBB22, o diretor compartilhou em seu perfil do Instagram, na noite desta quinta-feira (17), alguns detalhes de como será a Prova do Líder de logo mais. Segundo o Big Boss, a disputa será vai envolver diferentes quesitos.

“Hoje tem prova do líder. Precisão, velocidade e sorte!”, adiantou o diretor, que ainda compartilhou uma foto posando diretamente da área de prova, que desta vez é patrocinada por uma famosa cervejaria.

‘Fora da Casa’

Além da dinâmica especial que envolve a Prova do Líder, os eliminados também se juntam em uma participação no ‘Fora da Casa BBB22’, programa apresentado pela ex-BBB Ana Clara Lima. Ao que tudo indica, a atração comandada pela ruiva deve servir uma boa lavação de roupa suja entre os ex-participantes.