Fechar
Treta entre os brothers

BBB22: Douglas Silva e Jessilane discutem na cozinha da Xepa

O ator e a professora de Biologia discutem por causa do horário do almoço e o clima pesa entre os dois emparedados da semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com a possibilidade de várias eliminações nesta reta final do ‘BBB 22’, o clima ainda bem tenso na casa. Na manhã deste sábado (16), Jessilane irritou Douglas Silva após fazer uma exigência para o brother. A professora de Biologia determinou que o almoço estivesse pronto até às 12h e o ator não engoliu.

“Não vem com horário, não, queridinha. Isso aqui não é restaurante, não!”, disparou ele. E debochou: “Eu vou pegar um montão de grilo ali fora e botar assim, fazer farofa de grilo”, debochou DG. Os outros confinados ficaram assustados com a confusão e trataram de colocar panos quentes.

Visivelmente chateado, Douglas Silva pediu a ajuda dos colegas da Xepa na preparação da comida e falou que não daria conta de fazer tudo sozinho para Paulo André, Eliezer e Jessilane: “Vamos meter a mão aí no arroz para ajudar vocês, que eu não vou ficar na correria, na função da cozinha também não”.

Eliezer escutou a troca de farpas e se intrometeu: “Vai brigar logo hoje, né?”. Sem paciência, Douglas Silva rebateu o designer de forma curta e grossa: “A gente não está brigando não, cara! Tudo é brigar, não pode falar?”.

Continua após a publicidade

O líder da semana e caçador de Lollipopers Gustavo, que nunca escondeu gostar de uma boa confusão, estava na cozinha vip não perdeu tempo para zoar o bate-boca: “Briguem, briguem, briguem, briguem”.