Fechar
DR entre amigos

BBB22: Douglas Silva reclama de afastamento de brothers

Ator questiona Paulo André e Scooby e o trio acaba colocando a relação em pratos limpos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Douglas Silva estava incomodado com uma situação envolvendo a sua relação com Pedro Scooby e Paulo André e aí o ator aproveitou a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (24) para questionar o motivo da distância do trio nos últimos dias.

O surfista e o velocista negaram e disseram que DG estaria ‘viajando’. Mas, o brother não engoliu e voltar a reclamar do afastamento. Paulo André retrucou afirmando que nada tinha mudado até que Scooby , por sua vez, alegou que eles estavam ‘altinhos ‘ e pediu para eles conversarem , quando estiverem sóbrios. Douglas se irritou com a colocação do amigo: “Está, vendo? Você está levando para um lugar que não existe”.

Douglas ainda se defendeu dizendo que não consegue conversar sério com os dois, já que eles sempre levam o assunto na brincadeira. O ator ainda relembrou uma semana atrás, quando a dupla venceu a Prova do Anjo e cogitoudar colar para Arthur Aguiar e não pensou nele. Paulo André discordou e acabou falando o que ‘abalou’ a amizade: a estrategia de trazer Linn da Quebrada, Jessilane e Natália para o grupo..

A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três”.

Continua após a publicidade

Douglas retrucou: “A gente não tinha certeza, cara”. Paulo André disparou: ”Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão”. O clima foi ficando tenso já que Scooby acusou também DG de pensar só nele até que os três decidiram conversar com mais calma outra hora. Aguardemos.