Fechar
Disputa acirrada

BBB22: Douglas Silva vence a sexta Prova do Anjo

Brother leva a melhor na disputa com os outros concorrentes em um desafio de uma plataforma digital de música

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Douglas Silva é Anjo da Semana no ‘BBB 22’. O brother venceu o desafio de uma plataforma de músicas realizada, na tarde deste sábado (26), e vai poder imunizar um colega do confinamento no sexto Paredão do reality. O ator indicou Jessilane e Vyni como a dupla do Monstro.

Os brothers jogaram na seguinte ordem a prova: Tiago Abravanel (1), Natália (2), Pedro Scooby (3), Douglas Silva (4), Laís (5), Arthur Aguiar (6), Eliezer (7), Jade Picon (8). Gustavo, Linn da Quebrada, Eslovênia, Jessilane, Lucas e Vinícius foram eliminado da disputa. O líder Paulo André e Larissa, que está com o pé imobilizado, também não participam da competição.

O desafio consistia em procurar um card específico em uma piscina de bolinhas depois de girar em uma plataforma — a carta corresponde ao som de uma playlist. Após acharem o item, os brothers precisavam apertar um botão. O jogo foi no mata-mata com Tiago Abravanel vencendo Natália na primeira rodada. Depois, Douglas Silva vencer Scooby, Laís passou por Arthur Aguiar e Jade eliminou Eliezer.

Na primeira semifinal, DG saiu vitorioso em cima de Tiago e na segunda, Laís derrotou Jade. Na grande decisão, uma melhor de três, o ator venceu duas disputas e acabou virando o Anjo.

Continua após a publicidade