Fechar
Deu ruim

BBB22: Dummy entra na casa, trolla brothers e identidade é revelada

Depois do susto e de muitas especulações, brothers se divertem com a brincadeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

‘Atençao! Hoje é dia da Prova do Líder’. Esse foi o bilhete que um dummy entregou aos participantes ao entrar na casa do ‘BBB 22’ no início da tarde desta quinta-feira (10), em uma trollagem da equipe de produção. O suspense para saber quem era o personagem durou pouco: Ana Clara.

A descoberta aconteceu por conta de um vídeo de bastidor do personagem se aprontando minutos antes de entrar na casa mostrou uma tatuagem no braço. A escrita “calma” estregou que se tratava da apresentadora e ex-BBB da 18ª edição, que possui a tatoo no braço esquerdo. O cabelo ruivo também aparece nas imagens. Logo em seguida, Ana Clara entregou que era o dummy da atração.

Os brothers ficaram reunidos na sala por 10 minutos esperando a novidade e até especularam o retorno de Jade Picon, a sétima eliminada do jogo. O dummy entrou e passeou pela área externa da casa enquanto os confinados assistiam a tudo pelo telão da sala. “É alguma atriz! É a Dani Calabresa?”, perguntou Douglas Silva. “Não é Jade”, descartou logo Eslovênia. Depois de muito mistério, o personagem entrou no confessionário e entregou da porta o bilhete vermelho.

O líder da semana, Pedro Scooby, responsável por ler o comunicado ainda fez um certo suspense sobre a mensagem, mas quando ele terminou a leitura,os brothers viram que era uma ‘pegadinha’ . Os aliados de Jade não esconderam a decepção com a brincadeira.

Continua após a publicidade

Na tarde desta quarta-feira (9), Boninho anunciou direto de Paris a entrada de um dummy na casa. “O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a minha galera adorou. Alguém vai voltar para a casa? Não, é só uma piada, mas acho que vocês vão adorar”, disse ele.

“Se é pra trollar, pode me chamar”, brincou ainda Boninho, que explicou que a ideia foi do perfil Gina Indelicada, no Instagram. “Tem dummy baixinha entrando na casa só para lembrar que quinta é dia de Prova do Líder. Ma,s a gente já sabe o que vai acontecer”, afirmou se referindo a ‘chegada’ do novo ‘participante’ para acabar com a especulação de um Paredão falso.

Desde que Jade Picon foi eliminada na última terça-feira (8), muitos participantes especularam que a influenciadora iria retornar à casa mais vigiada do Brasila por conta de uma saída ‘fake’. A ideia  é só ‘dar um sustinho’ nos participantes.