Fechar
É um circo

BBB22: ‘Ela super me apoiou’, revela Scooby sobre Luana Piovani

Surfista conta ainda para brothers que relação com ex-mulher é boa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nada como acompanhar direto o ‘BBB 22’ para descobrir algumas verdades e, pelo visto, Luana Piovani sabia que Pedro Scooby entraria no reality show mais rentável da Globo. Em conversa com Douglas Silva e Paulo André na varanda da casa na madrugada desta quarta-feira (19), o surfista revelou que contou para a atriz sobre o convite da produção do programa.

“Ela fez um vídeo e eu imagino a sua cara vendo: ‘ele não me avisou’… “, começou Douglas. “Eu liguei para ela contando que iria entrar e ela me respeitou dizendo que sabia que eu não poderia contar, que eu teria que manter segredo. Luana super me apoiou, falou que iria dar tudo certo e perguntou como ficaria a guarda das crianças. Eu falei que a Cintia [Dicker] tinha topado ficar com os meninos e tudo se resolveu”, explicou Scooby.

O brother também falou da sua relação com Luana: “Agora que eu estou em outro casamento, eu vejo que o meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Ela vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar dela e se um dia ela precisar, eu vou ter que proteger e apoiar. O que as pessoas não entendem é que Luana tem o jeito dela. Ela fala as coisas e as pessoas criam mundo”, contou entre risos.

Pedro entregou também que a relação dos dois é boa. “Eu vou na casa dela, troco ideia e é tudo normal. Ela gosta da resenha. No Instagram, ela brinca. É tipo um circo e ela é dona o circo, sabe?. A galera cria um mundo como se houvesse uma guerra entre nós, o que não existe”, completou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: