Fechar
Abre o olho

BBB22: ‘Elas te moldam’, diz irmão de Jade sobre sisters após a indicação ao Paredão

Leo Picon discorda da irmã ter mandado Arthur Aguiar para a berlinda e diz que líder foi influenciada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Leo Picon, irmão da líder da semana do ‘BBB 22’, não gostou da sister ter indicado Arthur Aguiar direto para o Paredão. O influenciador usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (7) para criticar Jade pela escolha e afirmou que ela foi influenciada pelas colegas de confinamento Laís e Bárbara.

“Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez para Jade? Alguma coisa ele fez?”, começou Leo, que em poucos minutos recebeu vários comentários de internautas sobre a sister ter tomado a decisão por fofocas. Ele concordou:

“Sim.. isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”.

Em outro tweet, Leo ironizou e ainda deu uma zoada ‘um acordo’ entre os irmãos: “Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu estou aqui pra apoiar! Era R$1,5 milhão para se afastar das redes ou R$2 milhões pra apoiá-la. Vocês não tem noção quanta gente realmente acredita que minha irmã me pagou”.

Continua após a publicidade