Fechar
história inusitada

BBB22: Eliezer conta como foi parar num ménage ‘por engano’

Brother contou ainda que uma criança surpreendeu o trio no momento íntimo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta quinta-feira (20), o brother Eliezer Netto fez uma revelação e deixou seus colegas de confinamento um tanto quanto chocados. Ele contou a história de como, sem querer, acabou indo parar entre quatro paredes com um casal e fazendo ménage a trois com eles. Eliezer começou contando que conheceu a mulher ‘estilo capa de revista’ num aplicativo de relacionamento.

Após dar o ‘match’, foi ao encontro da moça na casa dela e acabou se deparando com o marido junto. “Ela falou: ‘A gente é um casal, você não leu a bio [descrição]?’, e eu falei: ‘Não!'”, contou ele.

O brother disse que, no fim das contas, acabou aceitando participar do ménage, mas com a condição de transar apenas com a mulher. “Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição”, relatou.

Ainda segundo Eli, houve uma discussão com o marido da mulher, após ele pedir que o sexo passasse a ser sem camisinha. “Aí eu falei: ‘Sem camisinha não’, aí ele: ‘Vai sem camisinha’, aí eu: ‘Não, então dentro não’. A gente começou a discutir ali”, disse ele, que revelou ainda ter encerrado a relação após a discussão.

Continua após a publicidade

O casal, no entanto, continuou transando e utilizando uma cinta com um pênis de borracha. “Eu pensei: ‘Fodeu, sou o próximo'”, disse Eli, que revelou ter tentado deixar o local, mas a porta estava trancada e sem a chave.

O desfecho da história aconteceu quando Eli gritou um ‘não’ em alto e bom som, após a mulher vir pra cima dele com a cinta do pênis de borracha. O grito dele acabou assustando o filho do casal. O menino acabou surpreendendo os três no momento íntimo e, enquanto a mulher tentava tirar a criança do local, o marido deu ao brother as chaves para que ele pudesse abrir a porta e ir embora do apartamento.

Tags Relacionadas: