Fechar
polêmica

BBB22: Eliezer cria picuinha por inveja e Gustavo sugere expulsão de Arthur. Assista

Bacharel em direito deu dica para a produção sobre como proceder em caso de suposta fraude ser constatada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acampados no Big Fone, Laís e Gustavo conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada deste domingo (20), sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ter feito trapaça no momento em que sorteou os nomes dos brothers selecionados para participar da Prova do Anjo.

“Acho que o Eli foi lá no confessionário pedir revisão”, disse a médica sobre o empresário ter solicitado que a produção investigasse melhor as imagens do momento do sorteio da prova.

Laís então abriu para o amado o que ela lembra do momento do sorteio: “No início eu vi que ele tava olhando”, contou ela, que não sabe como ficariam os rumos do jogo, caso a fraude fosse, de fato, constatada pela produção.

“Não sei o que eles podem fazer, porque foi uma prova do c*ralho, uma prova [email protected] e tipo, fazer outra prova amanhã? Um sorteio? Muda tudo, o monstro, muda tudo”, avaliou a goiana.

Continua após a publicidade

Nesse momento Gustavo sugere uma solução mais ‘fácil’ e cogita a possibilidade de expulsão do líder Arthur por supostamente trapacear. “Acho que não, acho que tinha que expulsar o jogador (Arthur). O cara tentou trapacear o jogo”, comentou o bacharel em direito. “É, trapaciando, exatamente”, completou Laís.

A médica também conversou sobre a possível fraude com os brothers Eliezer, Lina e Jessi, os três que acabaram ficando de fora da Prova do Anjo por conta do sorteio. Lina então pediu que as especulações parassem.

“Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?”, ressaltou a cantora.

O perfil oficial de Laís Caldas no Twitter compartilhou as imagens do momento do sorteio, para que o público tirasse suas próprias conclusões se houve ou não trapaça da parte de Arthur na hora de retirar os nomes dos brothers da urna. “Já que somos profissionais, trabalhamos com vídeos sem cortes”, escreveu a equipe da sister.

O perfil oficial de Arthur tratou de rebater a publicação. “Precisamos de um VAR né? Bora lá assistir novamente o sorteio da prova do anjo”, escreveu o adm do ator no comentário deixado no post do perfil de Laís.