Fechar
Pegou fogo

BBB22: Eliezer e Natália transam debaixo do edredom

Designer e modelo mineira ‘ficaram’ na festa da líder Jade e não se intimidaram com o quarto Grunge lotado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eliezer vem se transformando no maior ‘pegador’ do ‘BBB 22’. Depois de ter vivido um affair relâmpago com Maria, o empresário já tem uma nova parceira, digamos, íntima na casa: Natália. Os dois passaram a festa da líder Jade aos beijos na pista e amassos nas despensa na madrugada desta quinta-feira (17).

A sintonia entrou os dois pegou fogo e eles decidiram tomar um longo banho antes de irem para cama no quarto Grunge. Linn da Quebrada, que dormia na cama ao lado, precisou até trocar de lugar após o clima esquentar embaixo do edredom com direito a movimentos bem sugestivos e ofegantes.

Quem não gostou nada da formação do novo casal foi Vyni. “Ai, não sei se eu ‘shippo’, não”, disse ele para Jade Picon. A colega então avalia que a aproximação com a modelo pode ser boa para o jogo. “Será que é interessante pra gente?”, perguntou e a líder respondeu: Acho que não. Até que ponto?”, questionou.

Jade perguntou com quem o designer combinava na opinião de Vyni e ele comentou que o rapaz não tinha afinidade nem com Larissa e nem com Lais. Jade, entã,o disse que ele combinava mesmo com Natália. O cearense fechou a cara.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: