Fechar
menos 50 estalecas

BBB22: Eliezer fala demais e é punido pela produção

Designer revelou detalhes da seletiva do programa e acabou perdendo 50 estalecas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eliezer, que disputa o 16º paredão do BBB 22, acabou falando demais sobre a seletiva do programa, em um papo com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (18). Os detalhes dado pelo designer não agradou a produção do reality, que acabou punindo o rapaz com menos 50 estalecas.

Durante o papo, Eliezer revelou que, no processo para participar do BBB, perguntaram como ele lidaria com uma pessoa transexual no intuito de prepará-lo para o programa. O designer ainda explicou que, com isso, já imaginava que teria alguém trans no elenco.

“Isso foi questionado pra mim durante meu processo várias vezes. Então como eles estavam focando muito nisso comigo nas perguntas, ai eu falei ‘ah, vai ter com certeza'”, falou Eli para Arthur Aguiar.

Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam o 16º paredão no BBB 22 e o designer tem o apoio da equipe de Arthur Aguiar para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Em uma postagem no Twitter, os adms do ex-Rebelde escreveram que caso os fãs queiram votar nesta berlinda, que seja ‘Fora Gustavo’.

Continua após a publicidade

“Reta final aí e nosso conselho é pra que vocês não se desgastem tanto nesse paredão e depositem energia total nos paredões que Arthur for, mas estamos vendo as movimentações e se desejam votar é: #ForaGustavo”, escreveram.

Os fãs de Arthur Aguiar aprovaram a decisão da equipe do ator e cantor. “É isso, adm. Não fizeram a mínima cerimônia para puxar fora Arthur, então vamos juntos no #foraGustavo”, disse uma internauta. “Adms, seus lindos. Que momento! Que momento, Brasil!”, falou uma outra.

“Amo esses adms, nunca deixam a desejar, e a torcida é a união mais linda que já vi. Nem ia votar, mas vou sim votar, lógico que não vou virar a noite acordada, isso só faço pelo Arthur, mas vou usar meu tempo livre pra votar, vai ser uma resposta pro Arthur”, escreveu ainda uma terceira.