Fechar
sincerona!

BBB22: Eliminada, Natália sustenta desafeto com sister fora do reality

A designer de unhas participou do ‘Queridômetro da Eliminada’ e distribuiu emojis aos ex-companheiros

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália Deodato deixou a casa mais vigiada do Brasil e, nesta quarta-feira (13), foi dia de participar do ‘Queridômetro da Eliminada’, no site do ‘Gshow’. Ao falar da ex-companheira de confinamento Eslovênia, a designer de unhas não poupou as palavras e sustentou o desafeto que já era explícito dentro do reality.

“Não fede e nem cheira pra mim. É neutra”, disparou Natália, que deu uma carinha feliz para a modelo e ex-Miss no queridômetro.

Natália e Eslovênia nunca foram amigas dentro do BBB 22. Apesar de nunca terem protagonizado grandes cenas de barracos, as duas sempre se bicaram. No início do reality, a designer de unhas chegou a dizer que teve vontade de ‘quebrar ela se pudesse’, após Eslô votar em Jessilane.

Além disso, Eslô também fez parte de uma das cenas mais emblemáticas da edição, onde Natália teve uma crise de ciúmes e choro quando a ex-Miss começou a se relacionar com Lucas Bissoli. Na ocasião, a designer de unhas tinha esperanças de ficar com o brother.

Continua após a publicidade

A reação da sister no ‘Queridômetro da Eliminada’ gerou comentários nas redes sociais. “Essa Natália é sem noção. deveria ter saído a mais tempo. Mulher só soube arrumar confusão com o povo dentro da casa. Jogadora fraca”, escreveu uma internauta. “Essa entrou só pra arrumar barraco e errou em tudo nesse queridômetro”, disparou outra.

Além da carinha para Eslovênia, Natália ainda deu bomba para Arthur Aguiar e Jade Picon, planta para Bárbara, Brunna, Laís e Larissa, coração partido para Luciano, coração para DG, Gustavo, Jessi, Linn da Quebrada, Lucas, Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Rodrigo Mussi. Eliezer, Maria, PA e Vyni também ficaram com carinhas.

Natália nega paixão por Eliezer

Na manhã desta quarta-feira (13), Natália tomou café da manhã com Ana Maria Braga e surpreendeu a apresentadora ao revelar que não está apaixonada por Eliezer. A designer de unhas e o rapaz tiveram um affair dentro do programa.

“A página virou, foram três meses presa na casa com uma pessoa. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas”, disse, bem-humorada, deixando Ana Maria perplexa. “Aqui fora, quero viver minha vida profissional e viver tudo isso”, acrescentou Natália. Ela e Eliezer tiveram um relacionamento na casa, e chegaram a ir para debaixo do edredom algumas vezes.

“É porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito pequena do mundo daqui de fora. Lá, era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então, querendo ou não eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte”, acrescentou Natália que demonstrou uma certa mágoa de Eliezer por conta dos últimos acontecimentos do jogo.