Fechar
Que coisa!

BBB22: Em dia de eliminação, Laís é falsa com Natália

Médica questiona a indicação no Paredão pelo poder do contragolpe e revela que tem tentado proteger a mineira no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mesmo depois de vencer a prova do bate-volta, Laís não se conformou com o contragolpe de Natália na formação do quarto Paredão, no último domingo (13) e ela aproveitou a fragilidade da sister mineira, após o jogo da discórdia, na madrugada nesta terça-feira (15), para conversar.

“Desde o início, eu nunca tinha votado em você. Tanto que no começo, eu e o Rodrigo éramos os mais próximos a você”, iniciou Laís. “Tiveram meninas do quarto [lollipop] votando em você, e eu não. Você nunca foi prioridade de votação pra mim, eu já te falei isso. Dessa vez, agora, eu não queria votar em você, mas duas opções minhas de voto não poderiam ser votadas”, começou explicando a goiana.

Laís continua desabafando: “Naquele momento do contragolpe… Eu esperava do DG, do Arthur, de um monte de pessoas, mas não de você. Eu senti muito porque o tempo todo, desde o início, de uma certa forma, eu estava querendo te proteger por ter alguma troca com você.”

A médica afirma que um voto no Confessionário não “iria doer”: “Mas um contragolpe que coloca direto no Paredão? Eu jamais faria isso com você”, assumiu lembrando de uma promessa que tinha feito para Rodrigo. “Ele falou na academia: ‘Laís, se eu sair não deixa a Natália’ e eu respondi que você poderia contar comigo e desde então eu tento de proteger de alguma forma”, abraçou chorando a Natália e mandou: “Não se sinta só”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: