Fechar
treta fora do jogo

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar alfineta e coloca Bárbara Heck no bolso

‘Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né?’, disparou a equipe do brother

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Bárbara Heck mandou a real sobre o que acha do jogo de Arthur Aguiar, a equipe do brother se manifestou no Twitter para alfinetar a modelo. Os adms do Arthur disseram que Bárbara não superou ter sido eliminada pelo ator.

“Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né? Ao contrário do que ela diz, o jogo dele nunca dependeu de nenhum rival, como o de alguns, que sempre focaram apenas nele. Talvez se tivessem jogado como ele ainda estariam na casa e não reclamando no Twitter”, escreveu a equipe em um tweet.

Nesta quinta-feira (10), Bárbara Compartilhou sua opinião sobre o jogo de Arthur no BBB22. “Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo ‘alvo’ para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão (Lucas). E o hate é livre”, escreveu Bárbara Heck. 

Em seu comentário, a modelo se referia ao fato de Arthur Aguiar ter dito, em conversa com Eliezer, na festa do líder Pedro Scooby, que sentiu como se tivesse levado ‘uma facada nas costas’ de Lucas Bissoli, assim como levou de Jade Picon.

Continua após a publicidade

“Eu já tomei uma ‘facada’ da Jade, e agora dele [Lucas]. Qual é essa parada? Eu não dei ‘facada’ em ninguém! E o que eu mais ouço as pessoas falarem é: ‘Cuidado com o Arthur’. Mas o Arthur nunca deu ‘facada’ em ninguém, só tomei duas”, disse o ator.

A ‘traição’ citada por Arthur é sobre a ida de Tiago Abravanel ao paredão. Enquanto Arthur tentava livrar o cantor, Lucas trabalhava para que ele fosse disputar a berlinda. “Eu tava fazendo de tudo pro Tiago [Abravanel] não ir pro paredão e o Lucas tava fazendo pelas minhas costas pro Tiago ir”.

Fim da aliança com Lucas

Na madrugada desta quinta-feira (10), durante a festa do líder Pedro Scooby, Arthur Aguiar foi atrás de Lucas Bissoli para esclarecer algumas coisas. O ator questionou o estudante de medicina sobre ele ter tido a preferência de ir ao paredão com Tiago Abravanel, como foi revelado por Eliezer no último Jogo da Discórdia.

“Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar, eu falei pra você ‘a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela”, disse Arthur. Mas pelo o que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você, véi. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago”, respondeu o engenheiro.

Arthur Aguiar disparou: “Eu sei, você não tem que ‘proteger’ ele mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele, eu vou ter que ir contra você”. Mais tarde, o ator e cantor procurou Eliezer e desabafou sobre a situação. Durante o papo, ele revelou que não confia mais em Lucas e finalizou dizendo que as pessoas falam para todos tomarem cuidado com ele, mas foi ele quem levou duas facadas nas costas, se referindo à Jade Picon e o estudante de medicina.