Fechar
Treta queimando na torradeira

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar se posiciona sobre vídeo de Linn da Quebrada

Sister fez um vídeo polêmico chamando de ‘podre’ e ‘mofado’ um pedaço de pão e internautas apontaram como indireta para ator

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O vídeo de Linn da Quebrada fez comendo e depois jogando um pedaço de pão fora, alegando que o alimento estava ‘podre’ e ‘mofado’ viralizou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13). Muitos internautas pescaram a ideia da atriz e cantora e apontaram como uma indireta para Arthur Aguiar,  já que termo ‘pão’ ficou conhecido por representar o brother no ‘BBB 22’.

A confusão tomou conta das redes sociais e não demorou muito para que a equipe do brother se posicionasse sobre a polêmica. “Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso para ela”, publicaram os administradores dos perfis do ator a crítica direta e elegante para a décima-terceira eliminada do reality da Globo.

Linn publicou o vídeo nos Stories do Instagram. Na gravação, enquanto come um pão, ela comentoue: “Está podre, mofado, joga isso fora”. Em seguida, ela cuspiu o pedaço que que estava mastigando. No Twitter, fãs de Arthur reprovaram a atitude da ex-sister .”Chocado com a Linn comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”,comentou um seguidor.

“Que feio ela fazendo isso logo na Semana Santa onde o pão representa tanto”, observou um segundo internauta. “Não fez isso dentro da casa po que?? Medrosa, se escondia, sombra, não jogou. Sua rejeição continua, e de mal a pior. Agora, desfrute o que a vida te oferecer. Recalque e inveja”, comentou o terceiro.

Continua após a publicidade

O rancor de Linn da Quebrada mostra que a artista e agora ex-BBB, sabe que o motivo de ter sido eliminada foi a grande torcida de Arthur Aguiar. Caso a estrela conseguisse permanecer no jogo, seria uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela popularidade e representatividade no programa. Os fãs do ator logo compraram o barulho do jogador e descartaram a oponente da competição global.

Assim que foi eliminada do ‘BBB 22’, Linn da Quebrada não perdeu tempo ao falar sobre a final do reality da Globo. Sincerona, a sister assumiu que não quer que Arthur Aguiar vença o programa. 

Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”, declarou ela durante o Rede BBB, exibido pós-eliminação.

Vídeo da Linn da Quebrada/Reprodução
https://twitter.com/loly_cine/status/1514095995839291399