Fechar
Pegou mal

BBB22: Equipe de Jade Picon pede ‘Fora Jessi’ e internautas não perdoam: ‘Arregões’

Administradores contrariam a decisão da sister e alegam que ela tem mais chance de ficar no jogo no embate contra a professora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon pode estar até confiante dentro da casa do ‘BBB 22’ que tem condições de eliminar Arthur Aguiar no sétimo Paredão, mas a sua equipe sabe que do lado de fora a situação é bem diferente.

Logo após a formação da berlinda na madrugada desta segunda-feira (7), a sister tentou puxar a torcida contra o ator durante seu pedido por votos para permanecer no reality. Ela declarou em alto e bom som um ‘Fora Arthur’, mas os seus administradores fizeram justamente o contrário e determinaram ‘Fora Jessi’.

“Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é Fora Jessi! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam votos! Sigam nosso posicionamento e vamos de força total nos mutirões”, diz um comunicado do perfil oficial do Twitter de Jade.

O público reagiu rápido e acusou os administradores de ‘arregões‘. “A rivalidade não é com o Arthur ? Isso tudo é medo ?”, questionou um internauta. “Arregaram?? Batem de frente! more. A Jade já falou para o Arthur : ‘eu e você no Paredão’. Apaga que está feio”, criticou o segundo e o terceiro completou: ” ‘Fora Jessi? Estão pipocando. Vamos ver se ela vai doar algum dinheiro que ela ja tem quando sair na terça-feira. Apelou demais”

Continua após a publicidade

Até o próprio irmão da jovem ficou surpreso. “Por mim, eu ia no Fora Arthur. Fiquei surpreso com o tweet da equipe da Jade puxando Fora Jessi. Vou com eles, porque parece que tem mais chance”, comentou o rapaz.